“Dindão” um velho gatuno, entrou no galinheiro e levou uma pisa

Chamada Dindão
Tão raro hoje em dia, mas ainda em evidência, o chamado ladrão de galinha. Marcos Antonio Garcia dos Reis, vulgo “DINDÃO”, residente na Rua Daniel Florêncio, Bairro Vila Riachão, usuário de drogas e ladrão de “besteira”, foi preso na tarde desta quinta-feira, 14/05/15, depois de entrar em uma granja de galinhas de raça, do outro lado do Rio Catolé, no Loteamento Moradas do Bem Querer.

Da granja, segundo um dos proprietários, Sr. José Gonçalves Dias, nos últimos meses os “donos do alheio”  já levaram mais de 180 cabeças, prejuízo avaliado em mais de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). 

Na tarde desta quinta-feira, 14/05/15, Marcos Antonio (Dindão), adentrou a granja de José Gonçalves e foi flagrado com dois frangos de raça debaixo do braço, já amarados pelos pés. Os agricultores vizinhos flagraram a ação do meliante e não perdoaram, partiram pra cima dele e deram uma “pisa” e ainda acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição do PETO foi enviada ao local e fez a condução do suposto autor à Delegacia Territorial de Itapetinga, para lavratura do Boletim de Ocorrência e procedimento específico. Os dois frangos também foram apresentados no cartório da DT, juntamente com o dono da granja, Sr. José Gonçalves.

Ao ser interrogado pela escrivã Vânia Pires e o delegado José Robson acerca do furto das galinhas, “Dindão” negou qualquer tipo de envolvimento com o referido furto, bem como negou que tivesse relação com os furtos anteriores. Dindão tem passagem na polícia, por furtos de fios de rede elétrica, tábuas de construção, uso de drogas, entre outros…Dindão vai responder o crime em liberdade. (Itapetinga na Mídia)

Um comentário: