Cruz das Almas: dupla de moto assalta mercadinho no Bairro da Coplan

Dois criminosos de moto assaltaram um mercadinho no início da noite deste sábado (09) no bairro da Coplan em Cruz das Almas. 

De acordo com informações de populares, era por volta das 17h45 quando um criminoso armado de revólver e usando capacete, rendeu o proprietário do Mercadinho Carvalho, o qual estava no caixa, levando uma  quantia ignorada em dinheiro enquanto um comparsa esperava de moto para fugirem. 

Eles conseguiram deixar o local e não há informações sobre identificação ou prisão por parte da polícia. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Ta na hora policia de ver dereitinho esses dois porque agente ñ aguenta mais!!!!!
    Sem conta os riscos q quèm trabalha e estuda estão correndo e agente q fica em casa esperando a chegada qnd atrasa 10minutos ficamos apovorados só pensando o pior,então comece a dar um fim nesses merdas.

    ResponderExcluir
  2. Esse supermercado fecha muito tarde,não vai demorar ser assaltado novamente,apesar de não ter hora pra assaltos,mais deveria fechar mais cedo

    ResponderExcluir
  3. O supermercado é de utilidade, tem q fechar pois tem muitos que trabalham e chegam mais tarde em casa e precisam comprar algo. A Polícia é que tem de mandar eles pra cova. Ai resolve. O que não resolve é perder hoje é amanhã estarem rindo da cara da Polícia.

    ResponderExcluir