Cruz da Almas: mercadinho São Paulo é vítima da onda de assaltos que apavora o município

Resultado de imagem para ilustrativas para assaltos
O mercadinho São Paulo da Rua Santo Antônio, nas imediações do Grupo de Escoteiro de Cruz das Almas, foi vítima da onda de assaltos que apavora os moradores do município na tarde desta quarta-feira (13). 

De acordo com informações de testemunhas, um ladrão invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto, levando do caixa uma quantia em dinheiro não revelada. 

A ação criminosa foi rápida e logo o meliante deixou o local na carona de uma moto vermelha com um comparsa que aguardava do lado de fora. A policia foi acionada, mas não conseguiu identificar ou prender ninguém. 

Os moradores do município já não tem mais a quem recorrer,  pois o Governo do Estado e a Secretaria de Segurança Pública da parecem esquecer que a cidade existe. 

"Creio que porque a cidade não é governada pelo PT, o governador simplesmente esqueceu de nós", declarou um policial que não quis ter o nome revelado, por temer perseguições políticas. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. A polícia civil de Cruz das Almas não investiga nada, não prende ninguém, só a pm que ainda faz alguma coisa nessa cidade, esses assaltos é obrigação da policia civil descobrir quem são esses bandidos isso é trabalho da policia civil.

    ResponderExcluir