Fábrica de colchões é assaltada em Cruz das Almas

Resultado de imagem para imagem ilustrativas para assaltos
O assalto ocorreu na manhã de sábado (25) contra a fábrica de colchões Alflex na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Estádio Barbosão em Cruz das Almas. 

De acordo com informações, dois homens entraram pelos fundos da fábrica, perguntando onde era a cozinha e em seguida foram em direção ao pessoal que portava o dinheiro que eles queriam, anunciando o assalto. 

Ainda de acordo com informações, o assalto ocorreu no momento em que os funcionários trabalhavam normalmente, mas ninguém desconfiou da ação criminosa. 

Uma boa quantia em dinheiro foi levada pelos assaltantes. Um outro criminoso, estaria do lado de fora para dar fuga aos dois meliantes. A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi identificado ou preso. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. Trabalhamos duro todos os dias e não somos reconhecidos pelos patrãoes deixam de pagar agente no dia certo eos bandidos levam o nosso pagamento por isso q o povo ta revoltado .

    ResponderExcluir
  2. Vamos completar 03 anos em Cruz das Almas com a abertura da empresa, e até o momento, nunca atrasamos nenhum compromisso com os nossos funcionários e parceiros. A informação acima por uma pessoa não identificada não procede. Sobre trabalho duro, todos são remunerados conforme suas funções, não exigimos nada a mais daquilo que foi acordado.

    ResponderExcluir
  3. Trabalho nesta imprensa adoro alguns funcionários e outros que não conheço mais tem muito puxa sacos o povo de cruz das Almas fala demais povo invejosos olhos grandes falsos etc.

    ResponderExcluir
  4. Amanhã e dia do trabalhador fico feliz de ter feito parte de vcs

    ResponderExcluir
  5. Este assalto foi uma vergonha desempregou pais de família trabalhador. se a solução ideal foi essa parabéns pra vcs tem muitos puxa sacos ai que não fazem nada ne os camisa vermelha e amarelas enchão a bunda do patrão borsal milionário .

    ResponderExcluir