Empresário baiano cai no 'boa noite Cinderela' e tem casa invadida

Resultado de imagem para ilustrativa para o golpe boa noite cinderela
Um empresário de Salvador foi vítima de um grupo que lhe aplicou o golpe conhecido como "Boa Noite Cinderela", de acordo com

informações do G1 Bahia. Após ser sedado, os suspeitos entraram no apartamento dele e levaram computador, cartões de banco, relógio, entre outros objetos.

O homem diz que foi vitima de três rapazes que conheceu em uma boate. Segundo ele, eram cultos, bem vestidos e tinham bom papo. Ele conta que eles saíram para um restaurante, e que chegando lá foi ao banheiro. Ao voltar, tomou o resto da bebida que tinha deixado na mesa, e depois disso não lembra de mais nada. Ele só acordou 36 horas depois.

A vítima conta que em nenhum momento ele suspeitou do trio. "São pessoas extremamente simpáticas, jamais seria perfil de malandro. Eram pessoas realmente muito bem informadas”, conta o empresário, que lamenta o ocorrido. "A sensação é de perda, traição, incompetência”, acrescenta.
As imagens do circuito de segurança da residência da vítima mostram ele chegando em casa acompanhado por três rapazes às 4h45 da manhã. Às 6h30 o trio vai embora carregando sacolas.
O empresário registrou queixa na 7ª Delegacia , no bairro do Rio Vermelho, que investiga o caso. (G1 Bahia)

2 comentários: