Cruz das Almas: mulher de 23 anos é baleada na cabeça durante ação policial

Uma mulher identificada como Larissa Oliveira de 23 anos, foi baleada na cabeça durante uma ação policial na Ladeira Minas Gerais, próximo a quadra do Escoteiro em Cruz das Almas no início da noite desta terça-feira (14). 

De acordo com uma tia da vítima, de prenome, Sara, a sua sobrinha estava na porta de casa num beco escuro, quando policiais militares chegaram realizando uma incursão, momento em que a vítima foi baleada. 

Ela culpa os policiais e ainda alega que Larissa é mãe de uma criança de cinco anos. "Queremos justiça, ela é trabalhadora e uma mãe de família e tem uma criança para criar", desabafou. 

A reportagem do Cruz na Tela conversou como Tenente Eliel, o qual informou que está aguardando mais informações por parte dos policiais envolvidos no caso, mas adiantou que todos já foram recolhidos ao quartel e que suas armas também foram recolhidas para exames periciais. 

Ele ainda adiantou que a policia adotará as providências necessárias em que o caso requer. A vítima foi socorrida numa viatura da PM, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferida em Estado Grave, para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os policiais deverão ser ouvidos na delegacia da cidade. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. TODOS VAO FAZER PROTESTO PQ SUPOSTAMENTE DIZEM QUE O TIRO PARTIU DE UMA DAS ARMAS DO POLICIAL, MAIS SE OS TIROS PARTIU DAS ARMAS DOS TRAFICANTES SERÁ QUE ELES VAO FAZER PROTESTO.

    A PERGUNTA É; O QUE ELEA ESTAVA FAZENDO EM UM BECO ESCURO SENTADA NA PORTA SABENDO QUE A POLICIAL ESTAVA FAZENDO DILIGENCIA.
    NÃO ESTOU DEFENDO A POLICIA, MAIS SE UMA MORADOR ESTA VENDO A POLICIA FAZENDO OPERAÇÃO PQ ESTA SENTADO NA PORTA DA RUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bela colocação!
      Em uma incursão policial, o melhor a fazer é entrar e trancar as portas. Alguns dias atrás os policiais também fizeram uma incursão no mesmo local e pelo mesmo motivo é, muito provavelmente, pasta pegar o mesmo bandido.
      Eu duvido que se não houvesse polícia na história, fosse uma troca de tiros entre esses marginais, alguém fosse às ruas para fazer protestos.
      Foi uma fatalidade.

      Excluir
  2. MEU DEUS ESTOU XOCADA,DEUS ENTRA EM PROVIDENCIA .É LAMENTÁVEL UMA JOVEM LINDA COM UMA VIDA INTEIRA PELA FRENTE E AINDA TEM UMA FILHA ,JESUS SOCORRO ME MISERICÓRDIA PAI

    ResponderExcluir
  3. La se foi mas uma joven perdida pq n conheceu jesus Cristo lamento muito por essa familia que jesus consoli essa familia em nome de jesus que deus esteja no controli de suas vias

    ResponderExcluir
  4. Sua alma q estar salva sua satanás desfasada de Crete !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pena que ela se foi assim. Tao jovem

    ResponderExcluir