Veículo roubado em Salvador com participação de Cruzalmenses, é recuperado em Iaçu

A polícia recuperou na tarde desta terça-feira (10) o veículo Ônix prata de placa OZE-4976 que foi roubado por uma quadrilha, na Barros Reis em Salvador, na ultima quinta-feira (05/03). De acordo com a polícia, o veículo foi recuperado no distrito de Lagedo Alto,no município de Iaçu-BA, por policiais civis e militares. 

Dois homens que estavam no carro, conseguiram fugir. Ainda de acordo com a polícia, um taxi com placa de Cruz das Almas, foi abordado em seguida na cidade, e um indivíduo identificado como Ueliton Alves Ribeiro, o vulgo (Uel), de 22 anos, recebeu voz de prisão. 

Na delegacia o taxista que não teve o nome revelado, contou que foi chamado para fazer uma viagem e que não sabia que na verdade estava indo resgatar o irmão de Uel, Washington Alves, 27 anos, o vulgo "Bebê", da Rua Tiradentes em Cruz das Almas, e um outro homem identificado como Alex, suspeitos terem assaltado o veículo na capital. 

A polícia ainda foi informada, que o Ônix também foi visto pelas ruas de Cruz das Almas, durante o final de semana. Os foragidos estão sendo procurados. O carro foi levado para a delegacia, e será devolvido ao seu proprietário. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Eh rapaz, Cruz é realmente o reduto dos vagabundos.

    O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  2. Chora não bebê ��.

    ResponderExcluir
  3. Cruz das Almas está entregue as traças,agora no bairro Ana Lúcia estão arrombando as casas em plena luz do dia na frente de todo mundo mas se um próprietário de uma casa sapecar bala em um vagabundo desses ainda vai responder processo,que país é esse.

    ResponderExcluir