Refém da bandidagem, população de Sapeaçu pede socorro a Secretaria de Segurança Pública

Resultado de imagem para imagem ilustrativa de alguem sendo rendido por bandido
Um a onda de assaltos vem atormentando a população da pequena cidade de Sapeaçu, no recôncavo baiano. Os criminosos não escolhem dia e nem hora para atacar comerciantes e moradores da zona rural e urbana. 

Em um dos assaltos, na localidade rural de Soledade, no domingo (08-03) uma quadrilha que estava de moto, acabou assaltando o dono de uma bar em seu estabelecimento e ainda lhe deu uma surra, tendo que ficar hospitalizado. 

Uma mulher que não teve o nome revelado, caminhava na tarde de quarta-feira (11) quando recebeu voz de assalto, vinda de um bandido de moto. Assustada, passou um valor ignorado em dinheiro para o assaltante.  

O medo de ser roubado, espancado e até assassinado, faz o povo se prender em casa e ao mesmo tempo, ficar pedindo socorro a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). "A polícia que temos não prende ninguém e na delegacia a coisa também não anda. 

To triste com tudo isso e confesso que penso em vender tudo e ir embora daqui", desabafou um comerciante. 

Uma pessoa que presenciou um dos assaltos, relatou a  reportagem  do Cruz na Tela que os bandidos estavam bastante violentos e um deles chegou  a dizer que tinha  vontade de matar todo mundo, a começar pelas crianças que no momento choravam desesperadas.  Cruz na Tela

2 comentários:

  1. O brasil inteiro está entregue as traças acho melhor a presidenta sem noção e seus assessores renunciarem e as forças armadas assumirem logo essa merda desse país atoa que me parece muito sem governo e sem solução.

    ResponderExcluir
  2. Quando o policial bira trabalhava as coisas era mais tranquilo. volta bira

    ResponderExcluir