Cruz das Almas: 'faremos um bom trabalho no policiamento preventivo', diz comandante da PM ao assumir companhia

 Os oficiais,  Lanzillotti,  Adelmáro e Márcio, aparecem na foto
O novo comandante da 27ª (CIPM)  major Márcio Amorim de Marcelo, falou a reportagem do Cruz na Tela, durante transmissão de cargo, na manhã desta quinta-feira (26) que fará em Cruz das Almas, um trabalho maior no policiamento preventivo. 

"Gosto do policiamento ostensivo, mas acho que o sistema preventivo funciona muito, pois previne para que o delito não aconteça", declarou. 

A solenidade aconteceu no Centro de Apoio Pedagógico da cidade, e contou com a presensa do Coronel Adelmário Xavier, responsável pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) de Feira de Santana, de vários policiais militares, delegados da Polícia Civil, autoridades politicas e também da população. 

O tenente-coronel, David Oliveira Lanzillotti, que deixou a companhia para trabalhar em Salvador, se despediu emocionado da tropa e da população, dizendo que não irá esquecer o carinho recebido na cidade. 

"Ao longo destes quatro anos como comandante, pude dar o melhor de mim para combater a criminalidade e ao mesmo tempo pude respeitar cada cidadão, sendo ele rico ou pobre, pontou. Cruz na Tela

Um comentário: