Suspeito de assalto é amarrado e agredido até a chegada da polícia

Um homem de 38 anos foi amarrado e espancado por pedestres após assaltar uma pessoa no Rio Grande do Norte. De acordo com a polícia, o suspeito identificado como Ronaldo Cavalcante Vitorino havia roubado um celular de uma mulher que caminhava pelo bairro, mentindo que estava armado.
 
De acordo com o jornal Extra, Ronaldo tentou fugir após o assalto, mas foi perseguido e alcançado por pedestres que viram a cena. O suspeito foi imobilizado e amarrado na calçada. 
 
Um policial à paisana passava pelo local e interveio, impedindo a sequência das agressões. Policiais foram chamados e levaram o suspeito para o Hospital Clóvis Sarinho. Após ser atendido, Ronaldo foi levado até a delegacia da região, onde prestou depoimento e foi autuado por furto. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Pirangi.
 
Ainda segundo a publicação, na internet, a foto de Ronaldo imobilizado na calçada viralizou pelas redes sociais. Pessoas divergiram sobre o ocorrido, com alguns defendendo e outros condenando a atitude de amarrar e agredir o suspeito. (Bocão News)

Um comentário:

  1. O policial errou, tinha que deixar ser espancado até a morte.

    Já tem LADRÃO demais, chegou a hora de diminuir o contingente. Quem tiver pena é porque nunca perdeu ninguém da família por roubo.


    Lugar de bandido é enterrado em pé.


    Quem não gostar, keve-o pra casa e ponham em suas camas.

    ResponderExcluir