Muritiba: dois cruzalmenses e um foragido da delegacia de São Félix, são presos por tráfico de drogas

Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos na manhã desta sexta-feira (6) durante uma abordagem da Polícia Miltar na cidade de Muritiba, no recôncavo baiano. 
De acordo com informações policiais, foram presos: Diego da Silva Santos, 21 anos, Danilo Cerqueira Lima, 21, ambos de Cruz das Almas, e Nilton Matias, foragido da delegacia de São Félix, o qual tentou enganar a polícia, dando um nome falso.

Ainda de acordo com informações, com o trio foram encontrados, uma boa quantidade de cocaína e crack. 

Uma denúcia levou as guarnições de Quixabeira, pertencente a Governador Mangabeira, a perceguirem o Gol branco de placa NZJ-9486, licença de Cachoeira, da BR-101, a frente da Vila Residencial em Mutiriba.  

Eles foram apresentados a delegacia, onde foram flagranteados pelo delegado Fred Barreto, por tráfico de entorpecente. Cruz na Tela

5 comentários:

  1. Danilo seu kabrunco de novo,que vergonha pra seu pai

    ResponderExcluir
  2. VERGONHA MESMO O PAI UM HOMEM DE BEM TRABALHADOR ,A MÃO COITADA DOENTE E ESSE BUFADO FAZENDO ISSO COM A FAMÍLIA,
    AGORA QUERO VER QUEM VAI TE SOLTAR ,VAI PROCURAR JESUS RAPAZ TEU PAI DE DAR DE TUDO ATE TRABALHO E VC SUJAR O NOME DELE

    ResponderExcluir
  3. meu deus, onde vão esses cara. Diego caiu com o amigo a três mês atras e saiu de boa e agora sera se vc sai Diego de novo? mãe sempre sofrendo por vcs que fala que ama os pais se amasse seus pais não entaria no mundo do creme... caminho sem volta, so a 2 duas opção, se arrepende e servir a deus, ou morre e ir pra o inferno. mais eu crei que o senhor jesus cristo pode mudar essa situação. Deus ama a todos, só odeia o pecado. Que o senhor jesus tenha Misericordia de todos vcs .

    ResponderExcluir
  4. Danilo meu filho voce vai sair dessa

    ResponderExcluir
  5. o salario do pecado er a morte.

    ResponderExcluir