Maragogipe: cinco são presos com arma, drogas e munições durante ação policial

Uma quadrilha composta por cinco suspeitos de tráfico de drogas, foi presa no início da tarde desta quinta-feira (5) na cidade de Maragogipe, no recôncavo baiano, durante uma ação envolvendo, vários policiais da 27ª (CIPM). 
A prisão aconteceu depois que a polícia foi informada que vários meliantes estavam escondidos no interior de uma casa. Foram presos: Edson Brito de Santana, vulgo "Nica", 23 anos, Jodailson Silva dos Santos, vulgo "Binho", 19, Rodrigo Brito de Oliveira, o "Borel", 24, Daniel Mendes de Santana, 21 e Welington Conceição do Carmo Filho, 18 anos. 

No momento da prisão houve troca de tiros e os acusados tentaram fugir pelo mangue, deixando para trás, um saco com 10 trouxas de maconha, no valor de R$ 50,00 cada, e um revolver calibre 38, com 16 cartuchos intactos, um cartucho de .40 e mais dois de 9mm.  

A polícia está a procura de duas pistolas .40 que foram jogadas no mangue, pelos criminosos. Eles foram levados para a delegacia local, mas poderão ser transferidos para Salvador, onde responderão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.  
Cruz na Tela

2 comentários:

  1. parabens a policia de maragogipe, feira, cruz das almas, salvador e p. civil.
    o povo agradece. esperamos que a policia permaneça aqui por mais tempo, pois sem vocês, a violencia e o trafico so aumenta.
    cadeia nesses marginais.

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk sabe de nada inocente é noix que ta no bagulho kkkk tudo nosso

    ResponderExcluir