Cruz das Almas: pastor evangélico é assassinado dentro de igreja no Ponto Certo

Um pastor evangélico foi assassinado durante um culto na Congregação Batista, na localidade de Ponto Certo, zona rural de Cruz das Almas, na noite desta terça-feira (10). 

De acordo com informações, dois homens altos e negros chegaram para roubar, o pastor identificado com, José Candido Lima, percebeu que era um assalto, chegou a lutar com os meliantes que atiraram três vezes contra ele, o qual caiu sangrando e foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

A  autoria ainda é desconhecidas. A polícia foi chamada, mas nenhum suspeito foi preso. Desesperado segue o povo em busca de elucidações e prisões de criminosos na cidade, pois o medo toma conta de todos na zona rural e urbana. 

"Quero ver se a Secretaria de Segurança Pública da Bahia não vai ajudar a gente, até pastor ta morrendo dentro da igreja imagina eu que sou pecador", desabafou um morador da localidade. O corpo será removido para o (IML) Instituto Médico Legal, onde será necropsiado. Cruz na Tela

25 comentários:

  1. A palavra de Deus é pura. É um escudo para os que nele confiam.

    - (Provérbios 30.5)
    O pastor vai com jesus.

    ResponderExcluir
  2. Eu vi Jesus, Jesus me viu, no mesmo instante me
    redimiu, Jesus me fez sorrir, cantar, me fez chorar de emoção e desde então posso dizer : EM CRISTO ME SALVEI !!!

    ResponderExcluir
  3. MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA TA O PASTOR,RAÇA DE HEREGE É DEUS QUEM VAI FAZER JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS TENHA MISERICÓRDIA TA O PASTOR,RAÇA DE HEREGE É DEUS QUEM VAI FAZER JUSTIÇA

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus nem na igreja estamos seguros!
    Pastor muito gente boa.
    A violencia ta demais.
    Bandidos vcs vao pagar se nao for na justiça do homem vai ser na justiça de deus.
    Deus e amor, mas tambem e justiça.

    ResponderExcluir
  6. Pai. te amooo vc sempre sera meu melhor amigo. Desculpa não tá ai perto. Infelizmente aconteceu.

    ResponderExcluir
  7. Ola bom dia vejo o quanto nossa cidade esta violenta, nao vejo nenhum crime em nossa cidade elucidado e ,niguem preso pela policia civil, o que esses policiais tao fazendo nesta delegacia,eles recebem seu salario pelos nossos impostos pagos vamos minha gente pedir socorro a nossos governante nao aguentamos mas nosso pastor foi embora uma pessoa que numca fez mal a niguem estava ali pregando a palavra do senhor,,,,,,,senhora delegada coloque sua equipe pra trabalhar pq nao aguentamos mas essa policia que nao faz nada...isso sao meus desabafo,nao aguentamos mas tanta violenacia em nossa cidade

    ResponderExcluir
  8. Assisto todos os seus programa, nao perco um programa tenho muita admiração por vc,pois voce sabe transmitir todas as informações de nossa cidade, continue sendo essa pessoas que esta nos ajudando, agora sobre essa morte de nosso pastor deixou nossa comunidade evangelica triste pelo fato acorrido em nossa cidade, oremos todos pela PAZ em nossa cidade, hoje as pessoas não podem sair de suas resindencia que sao arrombadas, se saem na rua sao assaltadas ou assassinadas, senhora delegada nao vejo o policia civil investigar nenhum crime nao vi ate agora nenhuma pessoa presa pelos seus crimes cometidos, queremos mas uma policia eficiente em seus trabalhos com elucidação desse crime barbaro que aconteceu com nosso pastor,ele era um homem honesto e trabalhador, queremos que mas um crime em nossa cidade nao fique sem elucidar, pastro vai com DEUS pois sei q ele estara de braços aberto te esperando ALELUIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  9. Vamus investiga, bla bla blabalabalblabla blummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  10. Apoiamos o prefeito em sua campanha, pois o momento que Cruz das Almas vivia era crítico com o Orlandinho, mas o Dr. Jean está deixando triste devido a coninvência com o estado atual que hora vive a cidade. Prefeito, se todos nós eleitores moorermos, e os traficantes, ladrões e assassinos ficarem, o próximo não poderá ser você ou alguém se sua família? Pense, reuna seus líderes estaduais e peça um mudança nesta delgacia, pois não vejo trabalhar!! (Líder religioso)

    ResponderExcluir
  11. TEMOS QUE ORAR MUITA PELA NOSSA CIDADE E PELOS GOVERNANTES, PORQUE QUEM TÁ SOFRENDO É O POVO!!!!

    ResponderExcluir
  12. CIDADE SEM LEI, COMANDADA PELOS TRAFICANTES, DO JEITO QUE VÃO AS COISAS A TENDENCIA É PIORAR. SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA, ACORDEM REBANHO DE DISGRAÇA, TIREM ESSES BANDIDOS DE MERDA DE CIRCULAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  13. A justiça de Deus essa nunca falha isso podemos ter a absoluta certeza!

    ResponderExcluir
  14. pcc estamos a procura de vcs e nao admitimos isso no mundo crime para a policia de cruz das almas vcs nao precisa fazer o serviço nos mesmos vamos fazer e vcs nao vai ter como fugir porque nos somos o brasil inteiro

    ResponderExcluir
  15. é minha gente infelizmente, os bandidos estão tomando conta de nossa cidade como nunca antes. o nosso prefeito reclamava em palanque dizendo que o antigo prefeito não fazia nada a respeito da segurança publica, só que na época acontecia menos crimes do que hoje, e ai prefeito to te vendo no capão.

    ResponderExcluir
  16. Orlandinho fazia muito por essa cidade...era o tempo em que tinhamos paz!!!

    ResponderExcluir
  17. alguem pode nos informar onde sera o velorio e o dia do enterro?

    ResponderExcluir
  18. ate o pastor caio no aso vichi...

    ResponderExcluir
  19. O diabo està souto ore mais para reeprende.

    ResponderExcluir
  20. Muito triste a familia ta sofrendo muito .esses bandidos merecem a execução...

    ResponderExcluir
  21. Jesus está voltando prepara-te!

    ResponderExcluir
  22. eta pora deu merda ate na igreja a sidade esta foda

    ResponderExcluir
  23. Tudo bem que devemos respeitar a fé de cada um mas, o que Jesus irá fazer nesse mundo infame.

    Na última vez o mataram na Cruz, o que vcs acham que iriam fazer hoje?

    ResponderExcluir