Cruz das Almas: após três tentativas "João da Carroça" é assassinado por traficantes

João Batista dos Santos Maia, 50 anos, conhecido como "João da Carroça", foi assassinado na tarde deste domingo (8) na localidade de Sapucaia, zona rural de Cruz das Almas. 

De acordo com familiares, João estava lavando o carro quando os assassinos chegaram de moto e um disse, "olha o cara ali", e em seguida passou a atirar contra o mesmo. No momento em que o criminoso atirava, uma pessoa que não teve o nome revelado, começou a atirar contra eles, onde possivelmente um acabou baleado. 

João foi socorrido para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Um cunhado da vítima identificado como Adailton, ficou ferido na perna, onde todos pensavam que seria devido um tiro, mas o mesmo informou que foi somente um corte. 

No dia (19/09/14) João foi baleado por traficantes que invadiram a sua casa no Bairro Areal, quando já havia sido baleado numa outra investida criminosa. 

Uma  moto Fan vermelha de placa OVB-4873, licença de Governador Mangabeira, usada pelos criminosos, foi deixada no local do crime.

Ainda segundo informações, um dos atiradores também foi baleado, mas foi resgatado pelo comparsa e fugiram. O corpo da vítima foi levado para o (IML) Instituto Médico Legal. O crime será investigado pela 4ª Coordenadoria de Polícia Regional do Interior. Cruz na Tela

23 comentários:

  1. Meiu dia na santa cruiz, tamos invetigano, bala bla balblablabblabla blummmmmmmm.

    ResponderExcluir
  2. Cida de sem governo, sem lei e sem rumo. Fora Jean, pois se vc não deixar a nossa cidade, morrerão todos os cidadãos de bem........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se fora Jean mas depois de toda barbaridade que aconteceu os assassinos tão tomando conta da cidade. Fiquei triste Qd ouvir dizer que os policiais não tem coragem ou armar suficiente pra enfrentar com esses bandidos.

      Excluir
  3. Agora tu vai caguetar no inferno joao quem faz aqui paga er aqui pra todo mundo ver. seria muita ironia da minha parte pedir pra Deus botar tua alma em um bom lugar.

    ResponderExcluir
  4. Sou contra o prefeito dessa cidade, mas ai eu pergunto:
    O que o prefeito da cidade tem a ver com essas mortes?!

    ResponderExcluir
  5. Cadê os direitos humanos??????
    lugar de vagabundo é no inferno.
    aqui deveria ter uns homens da caatinga e da rondesp para liquidar esses infelizes malditos.

    ResponderExcluir
  6. cade a policia, sempre na hora errada, eno lugar errado ou muito ocupado

    ResponderExcluir
  7. caguete se fudeu vai entregar no colo do capeta

    ResponderExcluir
  8. Ele ja tava avisado ficou por q quis vacilou a bala entrou como e q sai do areal e vai pra sapucaia sem visao

    ResponderExcluir
  9. Sei que João não era santo, pois falava de mais e pagou por isso, mas também não o condeno porque todos nós temos garantido por lei, o direito de ir e vir, falar ou se calar. O que não podemos nunca aceitar, é a ousadia de pintinhos que malmente saíram da casca do ovo do crime, matarem pessoas, tocarem fogo em suas casas e ainda colocarem para fora da cidade. Olhando alguns comentários não pude deixar de ver alguém defendendo o prefeito pelo o que vem acontecendo. Penso que ele tem culpa pela cidade se encontrar desta forma, porque como gestor, ele tem como se reunir com o Secretário de Segurança e pedir providências. Sou professor em Salvador e os meus alunos me perguntam se eu não fico preocupado com os meus parentes morando aqui. Será que não teria que ser o contrario? Era para eu perguntar para eles, pois Salvador é maior, e tem violência em muitos bairros. Como pode o Bairro do Areal tão pequeno colocar terror na cidade e fazer um comandante de polícia ficar mal perante o seu comando, pois vivo na capital e to sabendo por meio de amigos da política estadual, que tanto uma polícia quanto a outra, sofrerão mudanças nos próximos dias, devido a vergonha que passam na função combate ao crime em Cruz das Almas. (Cruzalmense)

    ResponderExcluir
  10. Em Cruz das Almas , um monte de MELIANTES estão tirando onda com a POLICIA, esses traficantes de meia tigela , covardes estão fazendo oque querem aqui... Se as pessoas de bem , os denuciam eles matam ou espulsam as pessoas das casas.. A policia da Caatinga e Rodesp devem vir aqui em Cruz fazer , umas ações com essa, tira de circulação esses meliantes...

    ResponderExcluir
  11. o areal fico maior do q Rio Janeiro poque a policia n consegue,controlar a criminalidade,a civil não existe,

    ResponderExcluir
  12. vô para santa cruz fm,brabrabra

    ResponderExcluir
  13. Bom dia.
    As pessoas que amamos não morre
    apenas parte antes de nós.
    Que Deus abençoe e proteja todos!

    ResponderExcluir
  14. A que ponto chegamos?
    Bandidos obrigam os parentes do falecido João a abandonarem a cidade.
    Cadê os direitos humanos?

    ResponderExcluir
  15. Tem que denunciar esses marginais mesmo, se falar morre se não falar os crimes vão acontecendo e ficamos reféns dessas bandidagem filhos do capeta, esses satanás. se muitos falassem o que sabe tinham poupado a vida de muitos inocentes,se quem morresse fosse só bandido ainda ia ,mas todos nós ficamos a mercer desses pombos sujos.

    ResponderExcluir
  16. Socorro secretário, mande a Rondesp pra cá, pois o PETO ta virnado preta e o 1 PEL, ta virando pelada.........

    ResponderExcluir
  17. Final de ano to indo embora com toda a minha família. Vivemos aqui a quase 70 anos e agora vamos sumir daqui para não morrer também..

    ResponderExcluir
  18. E muito triste ver pessoas nascer e se crescer e progredir com tanto esforço e ver tudo que foi conquistado com grande esforço ficando pra trás.Meu Deus como permanecer numa cidade dessa no meio de tanta violência Deus entra com providencia senhor toca no coração desse bandidos.socoooooooro.

    ResponderExcluir
  19. João você vai ser sempre lembrado porque alem de tudo você tinha um bom coracao







    Você vai ser inesquecivel/

    ResponderExcluir