Comerciante de Cruz das Almas é sequetrado por assaltantes que fugiam de balsa pelo Paraguaçu

Resultado de imagem para imagens da delegacia de cabaceiras do paraguaçu
Um comerciante da cidade de Cruz das Almas, conhecido como Vandor, proprietário de uma serralheria no centro da cidade, teve o seu veículo S10, roubado na manhã desta sexta-feira (20) quando atravessava com um funcionário o Rio Paraguaçu numa balsa em Cabaceiras do Paraguaçu. 

De acordo com informações, uma guarnição do Pelotão Tático Operacional da 27ª (CIPM)  perseguia dois assaltantes que haviam roubado um veículo Hilux de placa JSZ-6911 na cidade de Conceição da Feira, o qual estava sendo rastreado pelo sistema de segurança da Empresa Federal Car. 

A guarnição recebeu a informação de que a Hailux havia sido roubada de um homem identificado como, Adnoelson, na porta de casa. 

Os meliantes que tentavam fugir pela balsa, quando perceberam a aproximação da polícia, abandonaram o carro e levaram como refém o empresário Vandor e a sua caminhoneta S10.  

O carro recuperado (Hilux) foi apresentado a delegacia de Conceição da Feira e os  dois sequestrados foram libertados na cidade de Santo Estevão. Os  bandidos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela região. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário