Maragogipe: olheiros do tráfico no Japão, são presos durante ação da PM

Dois homens e uma mulher, foram presos durante ação da PM no Alto do Japão em Maragogipe, no recôncavo baiano, na manhã de segunda-feira (19). 

De acordo com a polícia, foram presos:  Marivaldo da Conceição Matogrosso, o vulgo "Júnior", Ivan dos Anjos Silva  o (Vinho) e Elizabete Brandão Barbosa, vulgo (Bete), que inclusive está em liberdade condicional, por já ter sido presa por tráfico de drogas. 

A polícia apurou que o trio era responsável pelo monitoramento do tráfico de entorpecente do Alto do Japão, onde ocorreu a prisão. Eles ficavam escondidos numa casa onde funciona um terreiro de candomblé, e de lá informava aos traficantes, sobre a chegada da polícia ou de gangues rivais. 

"A nossa parte estamos fazendo, pois se aparecerem cometendo crimes novamente pelas ruas de Maragogipe,  pode ter certeza que não será culpa da PM", declarou um policial que preferiu o anonimato.   

Todos foram levados para a delegacia, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Essa frase é célebre.
    Ficam a disposição da justiça.

    Infelizmente, a pm fica a enxugar gelo. A pm prende e rapidinho estão nas ruas fazendo o mesmo.

    Existe um grande problema no nosso país e chama-$e ju$tiça.

    O povo não aguenta mais ser refém dessas escórias.
    Quando se matam entre eles menos mal, mas... o problema é quando miseráveis como esses tiram a vida de gente trabalhadora.

    O povo, já que as autoridades não podem ou não estão fazendo nada, deveriam, toda vez que tivesse prisões como esta, unir uma massa (multidão) e eliminar esses vermes.

    Não podemos ficar presos enquanto vagabundos desfilam nas ruas, com armamentos nas cinturas e nada podem os fazer.

    Vermes assim ter que ser expurgados e não é possível, que nós ainda temos que trabalhar pra sustentar vagabundos em presídios.

    Aquele Coronel, que comandou o massacre no Carandiru deveria ter um busto em frente ao congresso.

    Imagine sustentar mais de quinhentos mil presos e sem FAlar que ainda tem o superfaturamento dos que enriqueceram pra manter esses vermes com alimentos, lavanderias e por ai vai.

    Povo desse país, mudem seus comportamentos, deixem de se comportar como bandidos, procurando sempre o caminho mais fácil pra tudo.
    O jeitinho brasileiro é o jeitinho de vagabundos.

    Façam um favor a sociedade, eliminem esses lixos pois, isso não são seres humanos, são escórias.

    ResponderExcluir
  2. Verdade! Esse camarada aí de cima FALOU TUDOOOOOO. Parabéns!
    Esses marginais são lixos podres.
    O problema também é essa "corja" de marginais chamados advogados de "porta de cadeia. Vagabundo não deveria ter direito à defesa.

    ResponderExcluir