Maragogipe: grupo confronta com a PM, dois são presos e arma potente é apreendida

 Vulgo "Berenga" e Ítalo do Nascimento
Um grupo de criminosos fortemente armado, tocou terror na cidade de Maragogipe no recôncavo baiano, na tarde de sexta-feira (2). Conforme a polícia, os criminosos passaram a disparar vários tiros para cima, impondo um verdadeiro satanismo, o que foi assistido por populares apavorados. 
Guarnições do PETO Alfa e Bravo, no comando do Tenente Valdomiro Suzart, juntamente com guarnições de São Félix e do próprio município foram ao encontro do bando, onde iniciou uma intensa troca de tiros. 

Alguns homens fugiram de barco e outros se jogaram nas águas, mas Ivison Pereira Santos, vulgo "Berenga" e Ítalo do Nascimento Santos, acabaram presos. Com a dupla foram encontrados: uma pistola Glock. 45 (arma de uso restrito) além de dois carregadores municiados. 

De acordo com o comandante do Pelotão Tático, tenente Suzartt, foram cerca de dez homens, sendo que oito deles conseguiram evadir. Ele ainda informou a reportagem do Cruz na Tela, que o vulgo Berenga vinha ameaçando um cabo da PM, muito atuante na cidade e ainda planejava explodir o pelotão, o que provocaria a morte de vários policiais. 

Eles foram levados para a delegacia local, mas tiveram que ser recambiados para a sede da 4ª (COORPIN) Coordenadoria de Polícia do Interior em Santo Antônio de Jesus, porque o delegado não se encontrava na delegacia de Maragogipe. A dupla e o material apreendido, ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Tenente Valdomiro Suzart, a esperança de nossa região voltar ao q era. com homem assim a corporação vai longeeeeee!!!! parabéns guerreiros. Selva neles!!!

    ResponderExcluir