Acidente entre veículos deixa um morto e outros feridos na BR-101, vítimas são socorridas para UPA de Cruz das Almas

Um acidente na noite de sábado (3) por volta das 22h na BR-101, trecho de São Gonçalo dos Campos, no recôncavo baiano, resultou na morte de uma pessoa e deixou outras gravemente feridas. 

De acordo com informações, pessoas de uma mesma família viajavam num veículo de passeio, quando acabaram colidindo em um outro veículo que trafegava pelo mesmo local. Tiago Henrique da Cruz, 26 anos, natural de Itabuna/Ba, chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Ainda segundo informações, o seu irmão, Denilson Leocádio dos Santos, 18 anos, também foi socorrido para a unidade de saúde e ficou em observação médica. 

Uma senhora e um rapaz que se envolveram na colisão,  foram encaminhados direto para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave. As circunstâncias do acidente não foram informadas. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Foi uma perda muito grande. O Thiago era um rapaz trabalhador e alegre com todos aqui do condominial. Que Deus console os corações enlutado dos Familiares.

    ResponderExcluir