Cruz das Almas: "Fuscão" não resiste ao ferimento e morre após tiroteio com a polícia

Jeferson Dias Ferreira, 18 anos, o vulgo "Fuscão", morreu no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus após confrontar com policiais militares no Beco de Américo, na Rua Barão Rio Branco, antiga Estrada de Ferro em Cruz das Almas, no recôncavo. 
Diego foi baleado no ombro
De acordo com informações da  polícia, houve um confronto entre policiais militares e suspeitos de tráfico de drogas, onde dois deles  foram baleados e socorridos em ambulâncias. 
Ainda de acordo com a polícia, Fuscão também é acusado de assaltos, além de ter participação na morte de três pessoas em Cruz das Almas. 

Ainda segundo a polícia, ele teve envolvimento no duplo homicídio no Loteamento Primavera, onde morreram Elton Thiago de Deus Puglisel, 20 anos, do Inocoop,  e Douglas dos Santos Marques, 24, conhecido por "Doguinha", do Bairro Coplan, ocorrido em julho de 2014. 

O acusado que já possuía passagens pela delegacia local, morreu na mesa de cirurgia, e os outros envolvidos identificados como, Diego dos Santos Almeida, de 19, e Lindomar o vulgo "Coroa", foram medicados na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no próprio município onde ocorreu o confronto. 

Duarante a incursão, foram encontrados pela polícia: um revólver com munições picotadas e intactas, além de 58 trouxas de maconha. Cruz na Tela

22 comentários:

  1. Ninguém parte sem ouvir a Palavra de Deus. A menos de um mês, evangelizamos, oramos, e fizemos o apelo para que eles fizessem aliança com Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto existir intolerância sempre haverá ignorância.

    "'Educação'"

    ResponderExcluir
  3. toma aí tiro a vida dos nossos irmãos

    ResponderExcluir
  4. Passei logo cedo fuscao tava com a arma nas mãos ele e Diego eLindomar era constante eles armados no local parabéns a policia Deus conforte a familia

    ResponderExcluir
  5. Já foi tarde. O diabo q Tome conta desse desgraçado e ta esperando por mais marginais. Parabéns pm. Se for p chorar a mãe de alguém, q seja a do marginal.

    ResponderExcluir
  6. FUSCAO ERA O QUE ESTAVA COMANDANDO NO AREAL, MAIS INFELIZMENTE O DIABO JÁ ELEGEU OUTRO PRA FICAR NO LUGAR DELE, LOGO, LOGO VCS SABERÃO QUEM É. O DIEGO E SAMUEL, GUARAMIX É O QUE COMANDA A VENDA NA ESTRADA DE FERRO.

    ResponderExcluir
  7. Jovens de Cruz das Almas e região, venho através destas palavras, alertá-los, que está muito próximo de nosso Salvador Jesus Cristo voltar, por isso rogo-lhes que busquem fazer as escolhas certas em vossas vidas, deixem a marginalidade de lado e procurem seguir o nosso Salvador em seu perfeito exemplo, jamais na vida vamos plantar arroz e colher feijão, pois isso significar se vç fizer uma escolha errada, vç terá má consequência, porém vos digo façam as escolhas certas na vida. Olhem para as pessoas que por mas que não esteja de acordo com seus mal feito, ainda assim vos amam e dariam tudo para ver vçs longe do mundo das drogas e marginalidade em geral. Pois , sinto ver tantos jovens entregando suas vidas nas mãos de quem quer seu mal que é o satanás.
    Jesus Cristo, deseja que vçs se arrependam e volte ao seu convívio, pois em muitos momentos Ele estende seus braços de misericórdia e fala vinde a mim todos que estas cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei. A escolha é Jesus Cristo. Façam as escolhas certas.
    Aqui quem vos falar é um ser humano que ama a vida e que quer ver um mundo melhor.

    ResponderExcluir
  8. Uffa parabens policias menos um

    ResponderExcluir
  9. paulin pm. me fala cader a pulicia civiu de cruz das almas? cera que num ver que tana ora de ir emboura da cidade. saiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pulicia civiu que num prendi ninguennnnnnn. so no bla blablabla, tamos investigano blablummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm,,,,.....

    ResponderExcluir
  10. Paulinho prende e Civil solta! O que faz a Civil de Cruz das Almas? Como companheiro na vida policial, penso que chegou a hora de ir embora naturalmente sem se queimar mais do que está queimada!

    ResponderExcluir
  11. a familha de diego tudo trabalhador e ele quer essa vida olha a primeira deus salva viu n sei se tem outra xanse nao viu

    ResponderExcluir
  12. niguel ver uma viatura da civil Fazendo honda com tanto bandido só tem três preso na delegacia

    ResponderExcluir
  13. Isso aí Pm. Pois é Fuscão isso aí você tá pagando pela morte de Thiago e de Douglas.
    Eles morreram inocentes, você era bandido

    ResponderExcluir
  14. Esta raça é igual a rato mata mata e não acaba.

    ResponderExcluir
  15. ai depois as piriguete vagabunda da cidade vai no face do marginal assassino e posta : luto pelo meu pivete, vai com Deus cero ...vai pro quinto do inferno junto com o mala suja tbm lote de vadia

    ResponderExcluir
  16. O próximo vai ser fabriciu da ai do areal msm bala na cara CP ta avisando

    ResponderExcluir
  17. ter de mata o tal de buju q tambem ficar botando terror nos morrandorem daqui da estrada de ferrro tudo marginais,diego era pra morre tambem esse filho do cabruco,pm buju esta fazendo nos morandores entrarem cedo pra dentro de casa esse marginal...bala esse tal de buju paulinho!!

    ResponderExcluir
  18. isso e um absundo com e q coloca nome da uma pessoas q nao si envolver em nada,quem escrever isso porque nao colocou o nome porque fazer isso com um menino q nao mexer com ninguem isso ai ja e demais,buju nao si envolver em nada,quem fez isso vai pagar a Deus...

    ResponderExcluir
  19. oxe tira isso ai rapaz o cara nao ere nada nao buju nao anda nesse meio nao ueveton tira isso rapa nao bota essa publicacao acusando nigem nao rapaz

    ResponderExcluir