Cruz das Almas: ação da PM e Superintendência apreende mototaxi irregulares

Foto: Cruz na Tela
Uma ação envolvendo a Polícia Militar e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), resultou em apreensão de mototaxi irregulares, em Cruz das Almas no recôncavo baiano.

A ação ocorreu na manhã de segunda-feira(19), e até as 11h cerca de cinco motocicletas usadas para o serviço de mototaxi no município, já tinham sido apreendidas.

A reportagem do Cruz na Tela, entrou em contato com o sargento J. Carlos, o qual nos informou que está buscando regularizar a questão de habilitação e alvará daqueles que já se encontram cadastrados junto ao município.

Aqueles que estão em atraso de documentação e sem habilitação, serão intimados a regularizar a situação.

As motocicletas foram recolhidas para o pátio da PM. Cruz na Tela


5 comentários:

  1. Muito bom...mas me diga d onde esses país d família vai tirar o d cada dia quem só pra dizer que esta certo ou errado!! O diabo trabalha em mentes fracas....

    ResponderExcluir
  2. As pessoas chamam José Carlos de "miserável" mas ele não está errado, as pessoas estão acostumadas com o velho " jeitinho brasileiro" enquanto ele faz o papel dele.
    Não estou aqui para defendê-lo, até porque ele me pegou com habilitação vencia minha e sem capacete em pleno domingo, segunda feira fui imediatamente providenciar renovar minha habilitação.
    Ora! Mas se uma pessoa tem uma motocicleta como instrumento de trabalho, então porque não anda com documentação em dias? ??? Aí agora que estão nesta situação, terão que providenciar o dinheiro para regularizarem as pendências, incluindo a multa.
    Eles não são mentes fracas não, são trabalhadores e com certeza irão correr atrás do prejuízo. Que isto sirva de exemplo

    ResponderExcluir
  3. A cidade cheia de vagabundos e estão se preocupando com quem está defendendo seu pão.
    É melhor estarem trabalhando honestamente do que estarem pondo arma na cabeça dos outros ou vendedo drogas.

    Tanto bandido na cidade, o povo todo com medo e estão se preocupando em prender motos.


    Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Hummmm gostei falou tudo. .

    ResponderExcluir
  5. deveria fazer isso com os táxi cande tino,tambem a cidade ta cheia,
    alvarar de moto taxi tem mas valor q os de taxi teq ver isso!!!

    ResponderExcluir