Cruz das Almas: 4ª Coorpin atende pedido de socorro da população e prende dupla acusada de assaltos

Após denúncias de vários assaltos, investigadores do (SI) Serviço de Inteligência da 4ª Coordenadoria de Polícia do Inteiror (Coorpin/Santo Antônio de Jesus) prenderam dois suspeitos na Rua Carmelito Barbosa Alves no Bairro Itapicuru em Cruz das Almas, no recôncavo baiano, na manhã desta terça-feira (13). 
 De acordo com a coorpin, os presos foram identificados como: Adilson Alves Conceição, 23 anos, vulgo "King-Kong" que inclusive já havia sido preso, acusado de assaltar uma capotaria em Cruz das Almas, e Marcelo Alves Santana, 40 anos. 

A reportagem do Cruz na Tela foi informada  pela coordenadoria, que a dupla faz parte de uma quadrilha que vem assaltando em Cruz das Almas e região, e inclusive o Marcelo, atuava como motorista, com um veículo modelo Pálio prata. 

A polícia ainda informou que no momento da abordagem, encontrou uma arma de fabricação caseira no formato de uma pistola, a qual era usada nos assaltos.  

Os dois foram reconhecidos após assaltarem o filho de um policial civil na noite de segunda-feira (12) próximo ao antigo Colégio Estadual Alberto Torres (CEAT) no município, levando um celular e R$ 35,00 em dinheiro.

Mais dois integrantes da quadrilha estão sendo procurados e poderão ser presos a qualquer momento. 

A dupla foi levada para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. A 4a Coorpin está de parabéns! Eles sim, têm competência.

    ResponderExcluir
  2. Hoje em dia, não temos mais lazer por conta da alta criminalidade. Até um homem de 40 anos? Esse aí deveria ter vergonha na cara, e o outro de 23 anos deveria ter a plena consciência de que ele trabalhando vai conseguir bem mais que roubando, pois será do seu próprio esforço e dará orgulho aos seus pais.
    Na verdade, o BRASIL está precisando mais de educação, pq os INTELIGENTES não vão se expor a esse ponto. E simplesmente, os BURROS que são capaz de fazer isso. Acoooooorda, meus queridos!

    ResponderExcluir
  3. logo logo ta solto, a polícia prende e a justiça solta infelizmente é assim no Brasil e o pior que o povo ainda sai falando mal da polícia.

    ResponderExcluir
  4. Mas, tem um local que não tem Dr. Que o livre.

    ResponderExcluir
  5. muita discaração em cruz das almas kd o exterminio????

    ResponderExcluir
  6. King Kong um excelente profissional na área de chaparia de veículos e o outro um bom profissional na área da construção civil; como explicar isso!!! King Kong esse eu conheço,Cabu da oficina fez de tudo para tirar esse sujeito da vida do crime.O outro era pedreiro de confiança de uma Juíza.A verdade é uma só ninguém quer trabalhar...querem ter as coisas no fácil sem fazer esforço...soma isso a impunidade o resultado é POPULAÇÃO reprimida,encurralada,amedrontada a mercê da bandidagem.Não suportamos mais tanta inversão de valores

    ResponderExcluir
  7. O anónimo das 18:15 falou a verdade.
    Bom... sabemos que o presídio não recupera, a lei permite escapes pra todos os lados. A lei do nosso país é uma espécie de prostituta de luxo. Se Vc tem papel, ela abre as perninhas. É notório e verídico. Qualquer um sabe que nosso código penal é modesto na punição.

    Sabendo da impunidade, do referido acima, não temos pena de morte legalmente instituída. O que nos resta?

    Acredito quê, só a população pode conduzir os destinos de suas cidades, esqueçam às ratazanas da politica brasileira.
    O povo é que tem que fazer sua parte. Unam--se, organizem estratégias.

    Tem meios de limpar o lixo. É só pensar um pouquinho!

    ResponderExcluir