Após tentativa de assalto, policial mata dois homens próximo à Lagoa do Abaeté

Na noite do último domingo (4), dois homens foram mortos após abordarem um policial no Parque do Abaeté, em Itapuã, próximo à Lagoa do Abaeté, em Salvador. De acordo com informações da Central de Polícia (Centel), o autor dos disparos é um policial militar do estado de Alagoas que estava em um passeio com a família.
 
Ainda segundo a polícia, os suspeitos abordaram o PM, anunciando um assalto. O policial reagiu e atirou contra os dois, que morreram no local.
 
O policial militar foi conduzido para a sede da Corregedoria da PM.  Equipes da 15ª Delegacia (Itapuã) e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso. (Bocão News)

3 comentários:

  1. O PM moralizou, e o pior que ainda vai responder isso é a justiça do Brasil,mas melhor responder vivo do que morrer.

    ResponderExcluir
  2. Como foi bandido q morreu (bem feito) aí vão aparecer direitos humanos e um bando de corjas q apoiam bandidos e contribuem com a violência pra querer 'JUSTIÇA' mas se o policial morresse como ficariam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos somos humano, Ninguém tem direito de tira a vida de ninguém.....O fruto da JUSTIÇA e a PAZ......Irmão....se apegue com DEUS O Juiz de todos nos...

      Excluir