Ibicoara: traficantes são presos com arma e droga durante ação policial

Uma ação policial comandada pelo delegado Alex Wendel, em companhia do investigador Ramos e policiais militares, na tarde de segunda-feira (8) numa casa da Rua do Brejo, distrito de Ibicoara, na cidade de Cascavel/BA, terminou com a prisão do suspeito, Leandro da Silva Souza e de um adolescente.

Na residência foram encontrados: 400g de maconha, 10 papelotes da mesma droga prontos para a venda, além de uma arma de fogo, tipo garrucha. 

A polícia ainda encontrou uma moto modelo Twister, um televisor de LCD, dentre outros  aparelhos eletrônicos, que provavelmente são produtos de furto ou roubo. O líder do tráfico de drogas no local, o vulgo "Pê", que também é acusado de orquestrar assaltos em Cascavel, conseguiu fugir e está sendo procurado. 

Todo o material encontrado foi levado para adelegacia, juntamente com os acusados que ficaram à disposição da justiça. "O trabalho está sendo feito, pois quando temos disposição para combater o crime, e apoio da nossa Polícia Militar, tudo termina bem para a segurança da população", pontuou Wendel. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário