Cruz das Almas: moto é colhida por carro e duas pessoas ficam feridas

Um motociclista conhecido como "Bira" e uma mulher que estava na garupa da moto, a qual não teve o nome revelado, foram colhidos por um veículo branco na Rua da Jurema, centro de Cruz das Almas, na noite de domingo (14) por volta das 20h30. 

De acordo com populares, a moto CG vermelha, foi parar embaixo do carro e o piloto teve suspeita de fratura na perna, sendo levado para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento. 

A mulher que mora no Bairro Vilarejo em Cruz das Almas, ficou com escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos por uma equipe do (SAMU192). 

O motorista do carro, que também não teve o nome revelado, nada sofreu. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. hummmm.......SAMU Bommm trabalho...

    ResponderExcluir
  2. Esperamos muito mais atendimentos em Cruz das Almas guerreiros muito bom....O trabalho de vcs DEUS esteja abençoando todos muita garra....e coragem Guerreiros da Pazzzzzzzz............Feliz ano novo...

    ResponderExcluir
  3. a samu faz seu trabalho bem qym não trabalha só disfaça são esses guadinhas de transito que só multa carro parado e pai de fam´lia multa agora teteco que atropelou embreagado pobre de girlene que estar entre a vida e a morte é por que ele tem dinheiro é ai ninguém fala nada fica tudo piauuuuuuuuuuuu .................. mas deus ver tudo viu

    ResponderExcluir