Cruz das Almas: jovens são baleados durante festa de bar na zona rural

O crime aconteceu na noite de sábado (20) durante uma festa num bar da localidade de Poções, zona rural de Cruz das Almas, distante a cerca de 146 km de Salvador. 

De acordo com informações de populares, os jovens identificados como: Lucas Edson, Tainã Mascarenhas, Alison Boaventura e o adolescente L.L.C, foram atingidos por disparos de arma de fogo, deflagrados por criminosos que já chegaram atirando para todos os lados. 

Muitas pessoas sairam desesperadas sem saber o que estava acontecendo. As vítimas foram soccorridas por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde permaneceram em observação médica. 

O estado de saúde não foi revelado. A polícia acredita que os tiros tenham sido deflagrados por traficantes. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. estamos enjuriado pcc vamos pro arrebento pode colocar psto da pumba

    ResponderExcluir
  2. E segunda feira na radio a policia civil diz: vamos investigar e blá blá blá blá blá blá...

    ResponderExcluir
  3. Meu amor foi baleado no abdómen.vc vai sair dessa lindo.

    ResponderExcluir
  4. Está em casa ou na igreja, ou pelo menos frequentando lugares mais adequados ninguém quer, mas ir pra esses bares de beira de estrada, ouvir porcaria, encher a cara de álcool e o nariz de pó não faltam pretendentes, pois então, o rodo passou e largou o aço. Comprou seu carvão molhado? Agora abane!!!

    ResponderExcluir