Cruz das Almas: dois são presos após tentativa de assalto e sequestro na Insinuante

Dois homens foram presos no início da noite de quarta-feira (10) após invadirem a loja Insinuante da cidade de Cruz das Almas, no recôncavo baiano, para assaltar. 
Os homens identificados como: Luciano Oliveira Batista 28 anos, e Felipe Teixeira 26, do Bairro de Itapuã em Salvador, chegaram vestidos com roupas da empresa, armados de revólveres e anunciaram o assalto, mas quando perceberam que a polícia havia sido informada, mantiveram funcionários reféns, para tentar fugir. 

Os dois se entregaram  para a polícia após negociações e entregaram uma PT 380 e um revólver calibre 38, usadas na ação criminosa. 

Eles revelaram durante interrogatório, que estavam na cidade já a alguns dias sondando toda a movimentação da loja e também da  polícia. 

Um outro criminoso que estava no assalto, conseguiu fugir e está sendo procurado na região. A ação contou com policiais da 27ª (CIPM) e investigadores da 4ª (COORPIN) Coordenadoria de Polícia do Interior, sede  (Santo Antônio de Jesus). 

Um veículo Fiat Idea preto, de placa JSI-2157 que aguardava a dupla do lado de fora, também foi encontrado pela polícia. Os acusados foram levados para a delegacia e ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

9 comentários:

  1. E rapaz cruz das almas ta d mais ainda bem que as vezes a policia trabalha 4 corpim e a bruxa viu socorro

    ResponderExcluir
  2. QUANDO TEM A POLICIA CIVÍL, COM CERTEZA NÃO É A DE CRUZ E SIM A DE SANTO ANTONIO, DR.PAULO NOS SOCORRAM MANDE AUS EQUIPE PARA CRUZ DAS ALMAS PARA PODERMOS TER UM POUCO DE TRANQUILIDADE

    ResponderExcluir
  3. Como se tivéssemos poucos bandidos na cidade.

    ResponderExcluir
  4. e em cruz das almas o bicho pega. essa terra não tem sossego mas ate qui fim a pm pegou a metade

    ResponderExcluir
  5. vota nos mesmos nao foi assim que todo mundo quis agora nao aianta reclamar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode entrar quelquer um e vai permanecer a mesma coisa .se fosse assim só seria cruz das almas ???????????/

      Excluir
  6. Ta bom cidade crescendo.

    ResponderExcluir
  7. Ta melhor que pescar de bomba.kkk

    ResponderExcluir
  8. É A ONDA AZUL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir