Cruz das Almas: bebê de quatro meses é espancado no rosto durante briga entre os pais

A violência teria ocorrido na tarde de domingo (28) na cidade de Cruz das Almas, distante a cerca de 146 km de Salvador. 

De acordo com informações, o casal brigava dentro de casa no Bairro da Tabela, quando o pai acabou atingindo o rosto do próprio filho com um soco. 

O pequeno incapaz, deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) chorando desesperadamente, comovendo a equipe de plantão, que desconfiada acionou o Conselho Tutelar, o qual passou a acompanhar o caso, inclusive encaminhando a mãe para a delegacia.

Não há informações sobre prisão do agressor, mas os procedimentos foram encaminhados para a Vara da Infância e da Juventude. A criança  não teve fraturas e passa bem.  O caso revoltou os moradores. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. esse homem é um monstro e ñ um pai...

    ResponderExcluir
  2. Qui pai disgracado porque não bate em homens emraivado porá

    ResponderExcluir
  3. e ueviton santana nesse mesmo bairro ocorreu aquele fasto que o policial agrendiu um cego idoso teve boletim de ocorrecia mais eu nao vir nenhuma nota no cruz na tela nei forte da noticia saber porque foi um policial que basteu ele poder tudo invandir a casa com arma em punho com casetente sei farda fica ate hoje rondado a casa pra a medrota a familia tem criança pequena em casa tem idoso sao cidadao de bem gente trabalhadora por uma briga de baba acarba com isso tudo que poderia ter acabado no campo mesmo mais e com ele tem uma farda uma arma poder tudo que nei foi com ele com filho saber como isso vai acabar ele matar um pai de familia com tres filhos quantas ligaçoes agente aqui moradores da tabela fez pra vcs cometarios nenhum posto saber porque foi um policia que agrendiu e policia que esta ameaçador corta como ele disse no aço um pai de familia na sua propria casa que poderia ter uma conversa ser tevesse gastos o rapaz pagava mais ele quer seja pago com sua vida vcs nao da ibopi a midia nao liga mais quando tiver sangue vcs divulga e um abisudor isso vamos ver o que vai acontecer com esse rapaz o que vcs vao fala na radio a ja sei bla bla bla bla bla bla bla estamos invertigador no horario de meio dia

    ResponderExcluir