Cruz das Almas: ação da 4ª Coorpin tem homem morto, arma e drogas apreendidas

A ação policial ocorreu na tarde desta segunda-feira (15) e contou com investigadores da 4ª (Coorpin) Coordenadoria de Polícia do Interior da cidade de Santo Antônio de Jesus. 
De acordo com informações da Coorpin, um homem identificado como  José Roque Silva Pitanga, 31 anos, o “Roquinho” foi morto durante ação policial, quando se encontrava dentro de casa, no Bairro Itapicuru em Cruz das Almas. 

Foram encontrados no local: um revólver calibre 38 municiado, um tablete de maconha com 600g, 18 pedras de crack, R$ 1.300,00 em dinheiro, além de duas motocicletas. 

Depois de ser baleado, o acusado foi levado para a (UPA) Unidade de Pronto Atendimento, onde já chegou sem vida. O material apreendido foi apresentado a justiça. Cruz na Tela

10 comentários:

  1. Quem tem boca diz o que quer. A verdade vem a tona a justiça de Deus tarda mais não falha.

    ResponderExcluir
  2. Só o Cruz na Tela pra informar o motivo dessa morte. Eu fui pra saber, mas ninguém sabia o que aconteceu e voce como repórter fica sabendo e conta pra gente. Ele era um cara bom, gostava dele independente do que era. Obrigado Ueverton. Ass, eu!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por ter respeitado a família, por não ter colocado foto dele com sangue. Vá com Deus maninho.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do que ele fosse, cara homem respeitava todos da cidade. ...infelizmente não tenho palavras só DEUS sabe d todas as coisas.

      Excluir
  4. A voces que andam falando que a gente fecha com polícia, se rolace isso não matavam um irmão nosso assim. Respeitos de montão a essa família legal. Siga com Deus maninho, pois um dia toda essa guerra acaba e o verdadeiro dono (Deus) dominará essa terrra. Pedido a galera do Tapico,,,, não ofenda ninguém aqui, vamos respeitar primeiraente a família, chega dessa guerra de sangue. É nós na luta, é nós no choro também.......

    ResponderExcluir
  5. Vai em paz
    Quem somos nós p julgar alguém?
    Vc sempre foi e sempre será lembrado. Por todos nos quem lhe conhecia sabia o q vc era. Eterno Roquinho vai deixar muitas saudades.
    Deus conforta os coraçoes dessa Família.

    ResponderExcluir
  6. cruz das almas faz juz o nome e almas vagando de montao mesmo ee sidadezinha pezada

    ResponderExcluir
  7. So quem passa porisso sabe a dor de perder aguem Deus conforte os familiares mais a dor da saudade nunca acaba.#paz

    ResponderExcluir
  8. Vai com Deus Eterno Roquinho. :(

    ResponderExcluir
  9. saudades de vc Roquinho ,tinha seus defeitos mais um bom rapaz ,não mexia com ninguém!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir