Muritiba: bando armado explode caixa eletrônico de São José do Itaporã

O ataque ao posto avançado do Bradesco de São José do Itaporã, zona rural de Muritiba, no recôncavo baiano ocorreu por volta das 2h30 da manhã de quarta-feira (3). 
De acordo com informações da Polícia Civil à nossa reportagem, quatro bandidos armados num veículo Gol prata, provocaram a explosão do caixa eletrônico do pequeno posto,  levando uma quantia em dinheiro não revelada. 

Assustados com o detono, moradores acordaram sem saber o que estava acontecendo. A polícia foi acionada, mas nenhum suspeito foi preso. 

O local já foi atacado outras vezes. A equipe do delegado Fred Barreto vai investigar o caso. Cruz na Tela

6 comentários:

  1. A população reclama muito do policiamento que nem sempre esta presente, mas na verdade os caras quando vem estão fortemente armados dois policiais de plantão concerteza não dar conta de qualquer evento desse tipo, o que precisamos é de mais policiais no SÃO JOSÉ, assaltos vem acontecendo frequentemente principalmente no comercio. Prefeito meu filho acorda vc anda ai cheio de segurança e o povo que votou em vc? Ta ai trancada em casa por falta de segurança.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o comentario anterior, no mes passado ouve um assalto no bar de toko preto na rua ca caixa dagua, estava presente no local quatro caras em duas motos armados. a delegacia fica menos de 200 mt do bar no mesmo momento a policia foi acionado , mas so chegaram depois de 30 minutos, quando algumas pessoas reclamaram da demora um dos PM disse que pra dar quiexa ao prefeito, depois falou que era pra dar queixa Dilma

    ResponderExcluir
  3. não acho a policia errada não, policiais com armamento precario, sem reforço...
    detalhe vice-prefeito mora em SÃO JOSÉ e nada faz, Roque de Joaquim meu filho acorda, ou vai esperar ser roubado pra tomar uma providencia, nem todo mundo tem condição de ter cameras em casa, muro com 6 MTS, IGUAL A VC NÃO VEI, umbora vei acorda pra vida

    ResponderExcluir
  4. Vai investigar nada pelo amor de Deus,toda reportagem é isso a polícia civil vai invertigar ! Quando foi que vcs viram a civil investigar alguma coisa. Essa instituição é um câncer para o estado.

    ResponderExcluir
  5. Segurança pública é dever do estado. O PT esta a 12 anos no poder e não faz nada. Tem que estar assim mesmo. Reclamem e continuem votando no PT que fica bom.

    ResponderExcluir