Advogado é assaltado por homem que ele mesmo soltou da cadeia

O fato aconteceu na sexta feira, (5). O Advogado José Rosa Matos foi vítima de um assalto praticado pelo mesmo indivíduo  que  contratou seus serviços.  Há seis meses, Dr.José Matos, apresentou um requerimento ao Juiz e o pedido foi aceito.  
Ao sair da cadeia, o sujeito convenceu o advogado a ir buscar uma parte de seus honorários numa fazenda no município de Piatã- BA. Na estrada ele o atacou com uma chave de fendas. 

O advogado saiu ileso mas o criminoso conseguiu levar seu veículo, uma caminhonete Volksvagen Amarok prata, juntamente com todos seus pertences.  

Na tarde de ontem, 09/12, a polícia conseguiu recuperar o veículo com todos os pertences do advogado. Alex Santos, autor do crime, foi preso na cidade de Venceslau Guimarães, Sul da Bahia. 
(Blog LBS)

9 comentários:

  1. tem q acontecer com todos advogados porta de cadeia. Para sentir na pele o que as vitimas passam na mao desses marginais, quando a pm prende na rua eles chegam na delegacia primeiro q a guarnicao. Tem q acontecer tambem com essa turma do direitos humanos q tanto protege esses marginais.

    ResponderExcluir
  2. Kkkk. Vai e tira ele denolvo!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com vagabundo eh pouca ideia!!!

    ResponderExcluir
  4. vai lá otário e solta ele novamente foi pouco kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Cliente bom né Dr? Kkkkkkkkk vagabundo é sempre vasempre mano. Agora solta ele novamente!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Esses advogados de "porta de cadeia" deveriam se envergonhar, de levar cinco anos numa faculdade cursando Direito, tanto esforço, noites perdidas, dinheiro gasto, para depois ir pra porta de cadeia mendigar um salário mínimo de um "assaltante de galinhas". Não defendeu vagabundo, "DR."? Agora pois receba sua quarta parte. Comprou seu carvão molhado, agora abane, kk.

    ResponderExcluir
  7. Usar seu conhecimento para livrar meliantes da justa punição de seu ato. É ser conivente com o crime, imagine se seu cliente te pague 5 mil pra sair, e depois sequestre uma criança para recuperar o dinheiro gasto com o advogado, como é que fica se a criança for da sua família?

    ResponderExcluir