PM perde mais um policial vítima da violência na Bahia

Um policial militar foi assassinado a tiros no início da tarde desta segunda-feira (24), no município de Santo Estevão. Ronaldo Pinho Almeida, que estava de folga, fazia um pagamento em uma lotérica quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com a 57ª Companhia Independente de Polícia Militar, onde o policial era lotado, quatro homens chegaram em duas motos com o intuito de assaltar a lotérica.

Durante a ação, eles teriam reconhecido o policial e atirado diversas vezes contra ele. O PM ainda foi socorrido ao hospital Emec, mas veio a óbito. O corpo de Ronaldo Pinho Almeida foi encaminhado na tarde desta segunda-feira ao Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O sepultamento deve acontecer nesta terça (25). (G1 Bahia)


3 comentários:

  1. No embalo que vai não vai ficar mas um policial vivo no brasil.

    ResponderExcluir
  2. Os vagabundos não respeitam mas ninguem, pode ser policial,delegado,promotor juiz, os elementos estão atropelando tudo tambem hoje em dia os caras só podem começar a trabalhar apartir dos 18 anos então até atingir a maioridade então eles botam prá quebrar e com razão porque eles não tem como ganhar dinheiro honestamente.

    ResponderExcluir
  3. A melhor coisa é não reagir a um assalto porque o culpado não é o bandido e sim a justiça que não quer que o melhor trabalhe.

    ResponderExcluir