Cruz das Almas: homem morre em confronto com a PM no Areal


Um homem identificado como, Alef Vaz Salomão, vulgo “Dau" da Rua Rio Branco, antiga (Estrada de Ferro) em Cruz das Almas, morreu na manhã desta sexta-feira (21) após confronto com policiais do (PETO) Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM na região entre Areal e Beco de Dino, na cidade onde morava. 

De acordo com o Tenente Valdomiro Suzart, comandante do PETO, a guarnição realizava rondas no local, quando foi recebida a balas pelo indivíduo. 

Ele chegou a ser socorrido para (UPA) mas não resistiu e morreu. Dau possuía passagens pela polícia, por porte ilegal de arma de fogo, e era acusado de tráfico de drogas e assaltos, segundo informações policiais. O corpo será removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

59 comentários:

  1. se bater com a peto va de ladinho pq de frente a peto e barriu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo de ladinho, uma boa smt.40 corta certinho. saiam da toca seus ratos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Excluir
  2. Aí sim.. Parabéns para a policia de Cruz.

    ResponderExcluir
  3. NaO Vai Fiica A Siim Nao

    ResponderExcluir
  4. Este cidadão ja foi pego na estrada de ferro c uma arma, a justiça o solta, ele volta a prática, ai amanhã pessoas vão a rádio falar mal da policia e dizerem q ele era mais um trabalhador

    ResponderExcluir
  5. covardia os cara matou o rapaz na covardia não precisava isso.

    ResponderExcluir
  6. por to mal com isso tao novo lindo mais deus vai pow vc em bom luga cero tenho certeza quem fez vai paga de um geito o de outro tbm vai chega a hora dele vai chega ele tbm vai por jugamento de deus todos noos vamos isso tenho certeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ondee os omicida vaoo la pro inferrno... vaii dessgrasa

      Excluir
  7. Vai com Deus bhe q Ele coloque sua alma em um bom lugar!

    ResponderExcluir
  8. Também suspeito de vários homicídio na região e mandante de vários asassinatô ele já estava de mas a comunidade não tava tendo paz com esse cidadao ainda tem mas na rua qui ele chefiava

    ResponderExcluir
  9. Ele já estava de mas suspeito de vários homicídio mandante também de assassinato roubo tráfico a comunida de estava sem paz ainda tem outro da equipe dele qui dev eram ser preso ou si junta a ele

    ResponderExcluir
  10. Ele já estava de mas suspeito de vários homicídio mandante também de assassinato roubo tráfico a comunida de estava sem paz ainda tem outro da equipe dele qui dev eram ser preso ou si junta a ele

    ResponderExcluir
  11. É ASSIM QUE SE FAZ, PARABÉNS A PM...SOU FÃ DE VOCES.

    ResponderExcluir
  12. Pensava que era o manda chuva aqui da área e agora um por um está partindo ... Sai dessa pq o destino é esse mesmo.

    ResponderExcluir
  13. Niguem e feito pra tira a vida do outro as policias e bado de mentiro e cheiio de folcatrua vão. mata que relamnete mereçee vcs são. todos corvadedes

    ResponderExcluir
  14. Vai em paz cero saudades eterna que deus te coloque em um bom luga

    ResponderExcluir
  15. Sou fã do PETO. Continuem assim guerreiros do bem livrando essa cidade desses elementos.

    ResponderExcluir
  16. Estamos olhando os comentários de vcs aqui, só tenho a informar uma coisa, temos como identificar os senhores viu! Cuidado para não seguirem deitados para Santo Antônio de Jesus, na caixa de Juca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc e tao corajoso pq nao se endentifica isso e coisa de policia quer esquerce quer tambem tenhe filhos

      Excluir
  17. Quando matam um bandido a sociedade se revolta... O caminho pra vagabundo e esse mesmo... Vários amigos meu de infância estão morrendo. Achem bonito agora... O que dói e um vagabundo querer impôr suas leis em local publico de pessoas de bem... Dói e quando vcs tiram a vida ou envolvem onocentes ... Se a policia agir desse modo eu tenho certeza absoluta que a paz volta a reinar em Cruz das Almas. "É o certo pelo certo". Agora a policia tem que agir de igual pra igual com todos, e averiguar alguns elementos da rua da estação, areal, vilarejo, e zona Rural. Essas bairros merecem uma atenção especial, pois todos nos sabemos quem é quem nesta pequena cidade. Cabe a VC administrador da pagina ser imparcial e postar essa minha indignação que não falo só por mim, muitas pessoas se sentem refém de tudo isso. Somos cidadaos de bem e não podemos pagar por isso.

    ResponderExcluir
  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....Nesse momento ele tá sentado no colo do satanás, pois, é lá que ele e mais uns três comparsa dele vão se encontrar bem breve. Se o diabo manda, a policia têm o dever de devolver.

    ResponderExcluir
  19. Anonimo 22 de novembro de 2014.Esses policias fizeram os trabalhos dele e ainda ta pouco no areal tem que derrubar uns dez ou mais,Aqui eram pra ter mais policias de atitude,voces ta de parabens nota mil.

    ResponderExcluir
  20. Pauliho sua hora vai chega pacero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cala boca viadinho.Porque vc não bate de frente com ele pra vc ver a ponto 40 comer no centro.Agora fica aí falando.
      merda.

      Excluir
  21. Favela em Lutor Areal e Estrada de ferro

    ResponderExcluir
  22. Poder Da Risada Seu a LEMAO Vc Pensa Que acabo que covardia Viu Mow onda O Fala Com seu cozidinho que o dia de ta contado a mote de BOCA JUNIHO

    ResponderExcluir
  23. Monte de discarado já é o 3 qui eles mata assim covardemente não precisava isso ainda mas ir pra um órgão de imprensa ficar mentindo. Tem qui ser o certo pelo certo Deus esta no céu viuu lenbrem disso.

    ResponderExcluir
  24. Por mais errado que sejam, so Deus pode dar e tirar a vida ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem. Deus salva essa naçao pelo teu amor pelo teu poder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vá também lá no Areal Estrada de Ferro dizer isso para esses vermes que assaltam e tiram a vida de trabalhadores pais de família, seu (sua) puxa saco de bandido. Tudo uma bosta só. Se preparem bandidagem, está vindo comando de atitude pra esta cidade pra acabar com essa farra de vocês. O inferno vai ficar pequeno.

      Excluir
    2. Bandido bom é bandido morto, tomara que a farra desse bostas acabe logo, Cruz da salmas nao aguenta mais essa bandidagem, tomara que venha esse comando mesmo! Parabens Guerreiros da Policia Militar!

      Excluir
  25. Tô pedindo a Deus todos os dias pra guarda o petô, a pé de cruz das almas trata vagabundo e assassinoa como tem que ser tratado quem não pode morre e o cidadão de bem,Deus guarde vcs guerreiros! !!

    ResponderExcluir
  26. Isso aí parceiro, cuidado pra vocês que estão falando o que não sabe, pra n descer pra santo Antônio também, rebanho de desgraça!

    ResponderExcluir
  27. Veja que um pobre adolescente trabalhador, tá pra perder a vida numa cama de hospital e não aparece uma desgraça pra xingar quem atirou ou falar (tudo vai dar certo parceiro) igual como fala quando um traficante morre. Deixem de vagabundagem rebanho de desgraças, quem defende vagabundo também é vagabundo!!

    ResponderExcluir
  28. Em Cruz das Almas tem que morrer 20 pais de família pra cair um vagabundo assassino! Voacomando, seu tempo já passou. Sobre o prefeito: penso que tá na hora dele reconhecer que muita gente de bem morreu nesta cidade que ele falou que mudaria, pois não mudou nada e agora está vendo dias de tormento. Pede pra sair prefeito, porque se não, morrerão todos os homens de bem e o senhor aí jogando baralho como se nada tivesse acontecido. Ass, policial revoltado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo guerreiro. Cruz das Almas precisa de um gestor que se preocupe com seu povo. E que não fique só tomando banho de piscina e jogando baralho. Cruz precisa de uma equipe da polícia civil que trabalhe em conjunto com a PM, e não desfazendo o trabalho dos militares, como vem ocorrendo. Cruz precisa de um comandante militar enérgico e que vise o lado operacional, e não só humano e politiqueiro. A sociedade de bem agradece.

      Excluir
  29. pq ninguém chora pelo pai de família e pela mãe de família q esses mizaravéis mataram na estrada de ferro,pq ninguém.BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.agora fica um monte de ZÉ CU defendo bandido, pr ninguém quer morrer no lugar dele, morre junto desgraça

    ResponderExcluir
  30. Filhos das puta q ta falando essa coisa .. q ele morreu, q foi bom, a hr de vcs chega , pncs, o cara era gnt boa, de minha familha , ai vem e pega o cara na coco, e manda ele correr e esses alemao vao e atira, ele n mereçia isso, tm q morrer cada um q falo isso do cara, pq vcs n conheçiam, a favela corta vuh, se plantem po lado do cara , larga o cara em paz, ele ta em um bom lgr, ele teve uma infançia ruim , seus pais n davam atençao, eu sei .. ele entro no caminho errd, mais tbm n precisa fcr falando essas coisa q tao falando, entao eh noix, se lgm, todo mundo vai, vai cm Deus cero, eh noix, um dia noix se bate aii ..

    ResponderExcluir
  31. seu filho da puta da risada seu viadinho desse parcar pra vc ve a cole de mesma noiix e CAVEIRAO porra

    ResponderExcluir
  32. Vc pensa que acabo pacero da risada seu filha da puta vc que vai SENTA no colo dO SATANAS.., A AREAL E CAVEIRA PORRA VISAO 3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caveira não....vocês são um bocado de ratos pois, só ficam ai na toca. Se vocês se sente os bons da boca, deixo aqui um desafio: Junte todos vocês, pegue suas arminhas, e diga que vão estar em qualquer rua da cidade( uma rua aberta que não tenha toca para vcs se esconder), e de preferência tarde da noite, viu ratinhos? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........basta vocês avisar que dia vão sair da toca, e em que local vão estar, seus ratinhos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. E pra uma rua aberta ai n e ser bom e ser puta. Ta falando merda imbeciu.

      Excluir
    3. Ai n e ser bom e ser puta pq niguen da a cara tapa pra homem n dexa de ser cuzao e para de falar merda.

      Excluir
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....seus ratinhos, ando por toda cidade, e com uma quarenta cheia até a boca, mais nunca encontrei um de vcs em lugar ermo para eu sentar o dedo assim do nada. E têm mais, tenho fotos suas fornecida por pessoas do meio de vocês. Duvida, aperta aquele babaca tiro surdo do carro branco que fornece munição para vocês. Mais cedo, ou mais tarde todos vocês vão cair no cartucho.

      Excluir
  33. O PETO da 27 é barriu caveira cd o leu é o primeiro a correr corvade mais o 7.62 te pega o seu vai ser na cara

    ResponderExcluir
  34. "Passa o pente fino ai no areal "Paulinho" Vagabundo tem de Morrer Mesmo!!!

    ResponderExcluir
  35. Já foi tarde! Se fosse um pai de familia, ñ estava essa agonia. Um bando de vagabundo em desfavor da policia... Broca PETO!

    ResponderExcluir
  36. vai na pais mow que deus te abençoe te amo paixao da minha vida queria esta com vc agora mais nao foi da permissao de deus vc sempre foi o nosso pivetao e sempre serra opivetao de meu pai saudades meu amooooooooooooooooooooooo te amo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. queria ta com ele? entra no caixao tbm, ou entao troca tiro com a Peto

      Excluir
    2. É simples, quando você avistar uma guarnição da peto, pegue uma arma, e aponte para a viatura, que com certeza os guerreiros vai resolver sua vida.

      Excluir
  37. Lugar de bandido no Inferno. Deus abençoe o PETO.

    ResponderExcluir
  38. Independente que venha ser ligado ou nao ao trafico,sao vidas que sao ceifadas prematuralmente,seus familiares estao chorando agora,a policia eu entendo que a policia faz o seu papel,mas a morte do proximo nao e motivo para nos gloriar-mos,eu vejo tambem um descaso da parte dos nossos governantes que deixam a desejar nao investindo em projetos onde os jovens possam ser preparados pra vida.Quando o povo nao tem um bom governante o povo sofre.Fico muito triste em ver tantas vidas sendo exterminadas,independente que venha ser bandido ou mocinho.Que venhamos nos colocar no lugar desses pais que perderam um filho antes de colocarmos alguns comentarios idiotas.

    ResponderExcluir
  39. Meu DEus vai munda estea hestoria

    ResponderExcluir
  40. Parabéns aos PM!
    Diziam que eles era gente boa. Rarararara ... Si ele fosse mesmo "gente boa" Ele estaria vivo i ah sua ficha limpa...

    ResponderExcluir
  41. E cavera aqui em todo lugar e nois sero

    ResponderExcluir
  42. Pq. O peto e tao valente e pq nao vai pra muritiba tira os vagabundo do escorrega

    ResponderExcluir
  43. Vai cm deus mozao nos vai vinga sua morte te amo muito...



    ResponderExcluir