São Felipe: operação policial prende quatro pessoas e apreende armas e drogas


Uma operação policial na manhã desta sexta-feira (17) em São Felipe no recôncavo baiano, prendeu quatro homens, apreendeu duas armas de fogo, cocaína, crack e maconha. 

De acordo com informações, foram presos no interior de uma casa durante a operação: o vulgo “Cebola”,  Fabrício dos Santos Silva, (Fubento), Erivelton dos Santos Silva, (Veto) e Lucas Oliveira Silva, o (Lucas), que inclusive é fugitivo de Cruz das Almas. 

Uma certa quantidade de maconha, cocaína e crack, foram encontradas pela polícia, e serão apresentadas na delegacia, juntamente com os acusados. Duas motos, uma CG150 cinza sem placa e uma cinquentinha, também foram encontradas, e levadas pela plícia.

Eles poderão responder, por tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo. As armas foram: um revólver calibre 38 e uma pistola, alem de munições. 

O trabalho foi realizado pela Polícia Civil (4ª COORPIN) e Militar (27ª Companhia), com o objetivo de garantir a paz na região. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Tem q fazer perícia nessa pistola, o ex tenente Marcos José, de Capim Grosso, foi assassinado com tiros de pistola 9mm e revólver 38, e a pistola era prateada, segundo o vídeo. Vamos em frente, colocar Meliante na cadeia!

    ResponderExcluir