Maragogipe: homem é morto após invasão de traficantes no "Beco da Baiúca"


Um grupo de traficantes rivais, invadiu o "Beco da Baiúca", no município de Maragogipe, no recôncavo baiano, na noite deste sábado (11) por volta das 22h, e assassinou com vários tiros, Jutamaracy Conceição, o vulgo "Buda", 37 anos, morador do Porto Pequeno,  na violenta cidade de Maragogipe. 

De acordo com informações policiais, dois veículos, um branco e o outro preto, com vários homens, já chegaram disparando tiros no local. A guerra entre traficantes não para, e a população está apavorada. 

No momento dos disparos, segundo informações, mais duas pessoas foram baleadas, entre elas, um vigilante que não teve o nome revelado. 

O último homicídio, foi registrado na noite de quinta-feira (9) tendo como vítima, um adolescente de 17 anos, de vulgo "Xaropinho", e em menos de quatro dias,  outro tiroteio e com morte no final.

Jutamaracy ainda foi socorrido por uma equipe do (SAMU192) para a (UPA) de Cruz das Almas, com cerca de 10 tiros espalhados pelo corpo. 

A polícia registrou 22 homicídios, somente neste ano no município. Várias guarnições estão espalhadas pela cidade, para tentar prender os criminosos. Cruz na Tela

3 comentários:

  1. Era uma pessoa boa que nao se envolvia em nada morreu em represália a morte do traficante charopinho do grupo de netinho com certeza foi a mando dele buda era uma pessoa que falava com todo mundo independente de ser de qualquer bairo ou facção e elis nao aceitava isso elis achou o desacato e dera fim a vida de um inocent.!nois precizamos de paz ate quando maragojipe vai fica assim nesa violência. ? Precizamos de paz

    ResponderExcluir
  2. Va com deus amigo que eli te coloque em um bom lugar descanse em paz

    ResponderExcluir
  3. Mais tambem o pessoal é avisado antes que vai ter mortes e nao faz nada....So chama a policia depois que acontece...tem bairros que 06:00 horas da noite ninguem passa mais...Se alguem avisar a policia ninguem vai saber ao nao ser que a propria pssoa fale...Acorda meu povo
    Vamos pelo menos tentar da um jeito nisso.

    ResponderExcluir