Guerra entre traficantes mata mais um em Maragogipe


Era por volta das 20h desta quinta-feira (9) quando traficantes da quadrilha de (Gudurval) invadiram o Bairro do Boreu em Maragogipe no reconcavo baiano, e assassinaram com vários tiros, um adolescente identificado como Jacson José Conceição Brito, 17 anos, o vulgo "Xaropinho", que chegou a trocar tiros com com os assassinos, antes de morrer.

Segundo dados levantados, foram cerca de 21 assassinatos, somente em 2014 na cidade, além de quase 30 tentativas contra a vida. 

Eles tentaram matar ainda, no Bairro da Enseada, um acusado te tráfico de drogas, identificado como "Juruna", mas o mesmo conseguiu escapar com vida.

Um homem identificado pelo prenome de Lucas, que possivelmente teria sido assassinado no mês de junho deste ano, ainda não teve o corpo encontrado, segundo relatos da polícia.  

 Acusado de vários homicídios em Maragogipe, Gudurval ainda goza da liberdade. O corpo de Xaropinho, foi encaminhado para o Instituto Médico legal, para ser necropsiado. A Polícia Civil vai investigar o caso. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Podem se matarem a vontade,não vão fazer falta nenhuma só sossego para a população.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua mulher da trouxa ,vc não sabe o quanto nós tínhamos apego com esse cara e agora ele se foi, vai ser um filho seu sua desgraça bala nos morador a partir de hoje

      Excluir