Cruz das Almas: trabalhador da empresa de Calçados BiBi, tem dedos da mão cortados no trabalho

Um funcionário da Empresa de Calçados BiBi, em Cruz das Almas, a cerca de 146 km de Salvador, identificado como, Diego Rodrigues dos Santos, 25 anos, morador da cidade onde trabalha, teve dedos da mão cortados, após acidente de trabalho. 

O rapaz acabou se descuidando, ao lidar com uma das máquinas da empresa, (máquina de cortar palmilhas) quando o acidente aconteceu. 

Ele acabou sendo socorrido por uma equipe do (SAMU) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e logo depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) onde passará por cirurgia, acompanhada por uma equipe médica. 

O fato tomou conta da cidade, comovendo populares. "Que Deus possa entrar com providências na vida deste filho, pois enquanto muitos praticam o mal, ele leva a vida  trabalhando dignamente", declarou uma colega de trabalho. Após o ocorrido, a máquina foi isolada, aguardando perícia. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. no meu tempo era dificiu aconteser pq só ia pra maquinha depois de muito treino agora e só fuleragem entro ja ta operando cortando custurando kkk cader treinamento

    ResponderExcluir