Cruz das Almas: dupla armada é presa com moto roubada na zona rural


Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (27) na localidade do Tuá, zona rural de Cruz das Almas, distante a cerca de 146 km de Salvador. 
De acordo com a polícia, a dupla é suspeita de assaltar uma moto no Bom Gosto, zona rural do município, por volta das 17h. Com eles foram encontrados, um revólver calibre 22 e uma motocicleta vermelha. 

Eles foram identificados como: Raniel do Vale Silva, 22 anos, que inclusive, já possui entrada na polícia, por tráfico de drogas na cidade de Teixeira de Freitas/BA, e Diego dos Santos Oliveira, 21 anos, ambos da Baixa de Toquinha em Cruz das Almas.

O trabalho foi realizado por uma guarnição do 1º Pelotão da 27ª (CIPM) comandada pelo sargento Jesus, com o apoio dos soldados, Mendes e Tatiana. 

Ainda de acordo com a policia, a moto estava com a placa falsa, pois a verdadeira é JSG-1568, Honda CG, 125 Fan KS em nome de Madalena Dionísio de Souza.

Os dois foram levados para a delegacia, juntamente com o revólver e a moto, onde ficaram à disposição da justiça. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário