Cruz das Almas: colisão entre carro e micro-ônibus movimenta a Getúlio Vargas, motoristas atribuem a semáforo quebrado

Um micro-ônibus da empresa Jauá de placa NZK-1376, que fazia linha Santo Antônio de Jesus Salvador, se envolveu em uma colisão na manhã desta segunda-feira (6), por volta das 8h50. 

De acordo com o motorista do micro-ônibus de prenome Adenilton ao Cruz na Tela, estava entrando no contorno da rodoviária, na Avenida Getúlio Vargas em Cruz das Almas, quando uma caçamba atravessou na frente, e o veículo que vinha atrás, um Siena branco de placa OUI-1439, bateu no fundo. 

"Eu tive que frear para não ser colhido pela caçamba, quando o carro bateu no fundo do ônibus. O semáforo não estava funcionando, e terminou motivando o acidente", contou. A condutora do Siena, identificada como Maria, atribuiu também a falta de sinalização no local. 

Ninguém saiu ferido e somente foi registrado, danos materiais. Prepostos da (SMTT) Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, estiveram no local. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. Todos dias esses semáforos tão quebrados. Isso é uma vergonha. Só querem saber de contabilizar multas para os cofres públicos. Que absurdo..

    ResponderExcluir
  2. Prefeito desgracado esse vio acorda cruz das almas vao cobrar do prefeito ele e que tem culpa de todo o mal q esta acontecendo aí. .....vcs cruzalmense parece q tem medo do prefeito poe ele pra fora da prefeitura ......o prefeito q tava nao fez bosta de nada e o q ta piorou se preparem acorda pra vida povo cruzalmense

    ResponderExcluir