Acusado de estuprar e matar uma mulher, atear fogo no corpo na zona rural de Muritiba, é preso

Flávio Conceição, o vulgo "Tripa", foi preso por policiais militares do Pelotão Tático Operacional da 27ª (CIPM) de Cruz das Almas, quando estava na zona rural de Governador Mangabeira, no início da tarde deste sábado (18).

Acusado da morte de Célia Fonseca, 46 anos, que além de ser assassinada, foi estuprada na frende da mãe, a idosa, Joselina Fonseca, 64, que também foi brutalmente espancada, e teve um dedo da mão quebrado, no dia (26-04-13) no Posto Sanca, zona rural de Muritiba, no recôncavo baiano, continuava foragido.

O crime abalou o mundo, pois, Tripa e mais um comparsas, invadiram a casa quando as duas estavam dormindo durante a noite, espancaram, estupraram e ainda introduziram o cano grosso de uma arma, na vagina de Célia, além de disparar um tiro de espingarda, calibre 12 em seu pescoço, e depois ateou fogo no corpo, segundo a polícia. 

Ele etava sendo procurado, e já possuía dois mandados de prisão em seu desfavor. Um adolescente de 17 anos, o vulgo "Sinho", também estava com ele na noite do crime, segundo a polícia Civil da cidade de Muritiba, pois foi logo apreendido, na cidade de Valença, quando tentou matar com 3 tiros, um borracheiro. Flavio foi levado para a delegacia, onde ficou à disposição da justiça. Cruz na Tela

2 comentários:

  1. um mizeravel desse ainda vai prezo mata aos pouco pra ele sentiro como er bom

    ResponderExcluir
  2. CARA DA DISGRAÇA DESSE TEM Q MORRER TBM

    ResponderExcluir