Motociclista morre após atropelar cavalo nas duas pontes da BR-101

O acidente foi no início da noite deste sábado (20) nas pontes que dividem os municípios de Cruz das Almas e Muritiba, no recôncavo baiano. 

De acordo com informações de testemunhas, o motociclista identificado como, Sidinei Ribeiro dos Santos, 38 anos, que morava na cidade de Muritiba-BA, acabou atropelando um cavalo, que atravessou a rodovia, de uma forma inesperada. 

O rapaz morreu na hora e o animal acabou morrendo, momentos depois. A Polícia Rodoviária controlou o trânsito que ficou bastante complicado, sendo que uma fila quilométrica de veículos, foi enfrentada por quem passou pelo local. 

Um motorista contou, que um caminhoneiro chegou a buzinar intensamente, tentando fazer com que o animal se assustasse e saísse da pista, mas o destino cruel estava traçado. O corpo foi removido para o IML de Santo Antônio de Jesus, para ser necropsiado. 
Cruz na Tela

Um comentário:

  1. No local e no mesmo momemto aconteceu outro acidente. um motociclista colidiu com uma s10. o motorista do carro realizou ultrapassagem em faixa dupla, atingiu a moto e fugiu

    ResponderExcluir