Ex- PM é preso e dois são mortos em quadrilha de roubo a banco

Paulo Roberto de camisa branca, ao lado de seus comparsas
O ex-policial militar, Paulo Roberto, foi preso durante uma operação da DELEPAT/PF juntamente com o GPI e o COE/PM que prenderam na madrugada desta terça-feira (3), Na cidade de Conceição do Jacuípe, três suspeitos de roubo a banco e abateram dois, durante confronto. 

A quadrilha planejava explodir caixas eletrônicos na cidade de Coração de Maria, no período da madrugada, mas a polícia já estava investigando, e conseguiu frustrar a ação criminosa.

Com eles foram apreendidos: armas, explosivos e carros roubados. Os procedimentos foram feitos na sede da Superintendência da Polícia Federal em Salvador. Paulo trabalhava na 1ª (CIPM) em Pernambués,  é acusado de ter furtado a arma de fogo de um colega, quando estava no posto policial, para retirada das munições.  

De acordo com informações, ele acabou sendo preso com o revólver que furtou do colega policial, praticando saidinha bancária dias depois. Ele também já foi preso pela PM no município Cruz das Almas, em 2012, juntamente com um comparsa, na porta de uma agência bancária da Praça Senador Temistocles. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário