Empresário e mototaxista de S.A.J, são sequestrados na zona rural de C. do Almeida


Na tarde de quinta-feira (18), três elementos fortemente armados num veículo Polo hatch, cor preta, placa de Camaçari de número 8400, cercaram e assaltaram o empresário de prenome Márcio, e um mototaxista de Santo Antônio de Jesus, na zona rural de Conceição do Almeida em Baixa de Areia (160 km de Salvador), e, em seguida os sequestraram. De acordo com informações da PM, o empresário estava acompanhado de mais dois amigos em um veículo Focus branco, que também foram levados pelos marginais. 

O mototaxista Waldir dos Santos, apelidado de ‘Jacaré’, 44 anos, residente no bairro Cajueiro, também vítima dos sequestradores, contou a reportagem do Portal Voz da Bahia que eles os deixaram depois do município de Santa Inês, “nos amarraram todos nós em uma árvore, ficamos lá por algumas horas até conseguir escapar. 

Ao chegar à estrada pedimos por socorro e vieram nos resgatar”, disse o mototaxista. O motoboy narrou ainda que levaram o seu celular, a aliança e alguns trocados em dinheiro. O veículo Focus do empresário foi levado pelos marginais. 

O coordenador da 4ª Coorpin de Santo Antônio de Jesus Dr. Paulo Guimarães, garantiu que já tem pistas dos criminosos. Fonte: (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário