Sapeaçu: adolescente acusado da morte da mãe de ex-prefeito, passará 3 anos apreendido, decide justiça

A justiça de Sapeaçu a cerca de 155 km de Salvador, acabou decidindo após audiência ocorrida no último dia (19-08), que o adolescente acusado de participar da morte da  mãe do ex-prefeito, Tasso, a idosa Malvina Peixoto, de 79 anos, ficará apreendido por cerca de três anos. 

Segundo informações, colhidas pelo Cruz na Tela, M,S,S, de 16 anos, teria cometido o latrocínio, juntamente com Jonas da S. Santos, 22 anos, de Cruz das Almas, durante a madrugada do dia (5), dentro de sua casa em Sapeaçu.

Jonas permanece preso à espera de sua condenação, enquanto o infrator, já se encontra em uma das casas de acolhimento de Feira de Santana.  O crime chocou a população da pequena cidade. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Quero saber quando os sábios irão alterar as leis e ver que precisa de mudanças radicais neste nosso lindo código penal. Algumas situações e casos como este o é, necessita-se de uma rigorosidade drástica. Um elemento deste naipe jamais poderá ser reiterado a sociedade e em casos assim, prisão perpétua ou quem sabe, deixá-lo nas mãos do povo pra executar o que se deve. Quem vive em sociedade deve esperar a justiça se fazer e quem vive como selvagens, busca a vingança para satisfazer a sua dor. Pesando assim, como jugar ?

    ResponderExcluir