Ossada encontrada em Petrolina desperta familiares de "Buru" em Cruz das Almas

http://bahiareconcavo.com.br/site/wp-content/uploads/45550-2.jpg
Foto: divulgação
Familiares de Claudionor da Silva, 61 anos, conhecido como "Buru", da Rua Ruy Barbosa, antiga  Rua da Estação em Cruz das Almas, desaparecido no dia (5) de setembro de 2013, foram informados que uma ossada humana havia sido encontrada, ontem (1°), por policiais militares do 5º Batalhão.

O fato foi registrado nas proximidades do assentamento Hugo Chaves, zona rural de Petrolina. A equipe do 5º BPM,  fazia rondas na área, quando foi informada por um popular, sobre a ossada.  

Técnicos do Instituto de Criminalística (IC) foram chamados e removeram os restos mortais,  para o Instituto Médico Legal (IML). Somente um exame de (DNA)  poderá apontar se realmente, pertencem ou não ao Cruzalmense. 

A reportagem do Cruz na Tela, entrou em contato com Claudionor, um dos filhos do desaparecido, e ele nos informou que uma pessoa do município, teria enviado a foto do corpo, e a sua mãe, acabou reconhecendo os sapatos e  a roupa que Buru vestia,  na ultima vez que se viram. 

"Minha mãe assim que viu a roupa identificou logo, pois foi ela quem arrumou a sacola para ele viajar. Deus sabe do nosso sofrimento e de tudo que estamos passando. Se for realmente ele,  teremos a certeza do que aconteceu", contou com tristeza.

Enquanto isso, a esperança de encontrá-lo vivo, é muito forte no coração dos amigos e da família. Cruz na Tela
Claudionor da SilvaUma ossada humana foi encontrada, ontem (1°), por policiais militares do 5º Batalhão. O fato foi registrado nas proximidades do assentamento Hugo Chaves, zona rural de Petrolina.

2 comentários:

  1. que deus os conforte e lhe fortaleça cada vez mais

    ResponderExcluir
  2. so Deus pra confortar o coracao da familia.

    ResponderExcluir