Cruz das Almas: mulher é executada com vários tiros na cabeça

Foto: arquivo
A polícia registrou na noite deste sábado (30) por volta das 23h30, a morte de Rosimeire Oliveira dos Santos, 48 anos, da Rua Rio Branco, antiga "Estrada de Ferro" em Cruz das Almas, a 146 km de Salvador. 

O crime ocorreu próximo a um bar no Bairro Areal em Cruz das Almas. De acordo com informações policiais, a vítima levou cerca de oito tiros de pistola .40, principalmente na cabeça. Os criminosos teriam chegado a pé no local, para executar Rosimeire, que era irmã  de "Toinho da Boina", ex-vereador da cidade.

A polícia tenta descobrir a motivação e a autoria do crime. O corpo foi removido para o (IML) Instituto Médico Legal de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

8 comentários:

  1. JA PAROU TUDO DE RUI E NO AREAL PAULINHO DESSE E CONSERTA PORQUE A CIVIL DEVE TA BEM OCUPADA

    ResponderExcluir
  2. a rua rio branco esta em luto uma mulher q era qurida por todo foi morta ijustamrnte e nada nda foi feito ainda vamos ver vamos ver se fica impuni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então participem ajudem a polícia ao invés de coluna traficante.se alguém q sabe quem foi, são vos.

      Excluir
  3. n er ´por civel com tanta gente em um bar nigem viu nada ,,,

    ResponderExcluir
  4. Procura saber exatamente o lugar e por isso e outras q o areal só pega fama.lá tem muitas pessoas d bem por causa d meia duzia d vagabundos q o areal n presta.uma violencia onde vai parar isso deus tem misericórdia da familia dessa criatura.e preciso mas policiais nas ruas concurso governo,vagas tambem.poucos homens n da conta.ai a culpa e de quem.

    ResponderExcluir
  5. ela esta na mao de deus

    ResponderExcluir
  6. isso vai feder olha oq eu to falando vai feder pq por trais dela tem gente grande e n vai deixar barato nao ,,

    ResponderExcluir
  7. Lei do silencio, quem vai falar nada pra morrer tambem. Ta demais viu, o crime tomando conta da cidade, matando, rubando e ditando as leis!!!

    ResponderExcluir