Após colidir com caminhão, ambulância de Muritiba pega fogo e mata 4 na BR-101

Os corpos queimados, eram vistos dentro do veículo
De acordo com o Inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Carlos Santos, após a chegada da equipe do (IML), foi constatado que haviam quatro corpos queimados no veículo e não três, conforme foi divulgado para a Imprensa. As pessoas que estavam na ambulância da cidade de Muritiba- BA, morreram  no início da tarde desta quarta-feira (27) totalmente carbonizadas, após um trágico acidente, envolvendo 03 veículos no Km 203 da BR-101, trecho de Governador Mangabeira. 

O motorista da ambulância de prenome Cosme, e os pacientes, Maura e Edmilson e uma outra pessoa que não teve o nome divulgado, que vinham de tratamento médico em Salvador, morreram queimados, dentro das ferragens. O condutor da moto, identificado como, Diego de Jesus Melo, funcionário da empresa Schincariol, morador de Cruz das Almas, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

A reportagem do Cruz na Tela, conversou com o motorista do caminhão de placa, NTN-7791, licença de Santo Antônio de Jesus, o Diego de Souza Santos, e ele nos informou que desviou o veículo para evitar a tragédia, mas não adiantou. 

"Agradeço a Deus por ter saído com vida, e ao mesmo tempo, lamento a morte dessas pessoas", pontuou. Alguns curiosos, tentavam apagar as chamas, ao mesmo tempo que inalavam fumaça de corpos queimados.  

Um colega de trabalho de Cosme, motorista da ambulância, de prenome Erivaldo, informou que falou com ele por telefone, momentos antes de morrer, e pedia que o pegasse em casa, quando retornasse da viagem. Os corpos serão removidos para o (IML) Instituto Médico Legal  de Santo Antônio de Jesus. Cruz na Tela

5 comentários: