PM invade esconderijo de assaltantes, troca tiros e recupera moto roubada

Policiais do Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM, e do NI, recuperaram na manhã desta segunda-feira (14), a moto roubada por bandidos de alta periculosidade na região. De acordo com informações policiais, a motocicleta modelo, XRE 300 de cor preta, foi tomada de assalto no município de Sapeaçu-BA, na noite de sábado (12).
Após o assalto, os policias começaram a procurar os bandidos na região, e o sistema GPS instalado na motocicleta, ajudou a polícia localizá-los numa mata fechada na  Embira, em Cruz das Almas. Quando a guarnição do (NI) Núcleo de Investigação da PM, no comando do Tenente Suzart, invadia uma mata usada como esconderijo dos meliantes, foi recebida a tiros, iniciando um confronto. 
Um menor de apenas 12 anos, foi apreendido, e um criminoso conhecido por "Brown", foragido da delegacia de Cruz das Almas, juntamente com o seu comparsa de vulgo (Num), conseguiram fugir, portando pistolas .40 e 380. 
O menor informou a polícia, que esta mesma quadrilha roubou um Pálio branco no Parque Sumaúma em Cruz das Almas, o qual estaria na região da Ilha, no poder de (Sandro Besouro), também foragido da delegacia da cidade. Ele ainda contou, que levava comida todos os dias para os homens no meio do mato, a pedido de uma mulher identificada como Wilma. A moto recuperada e o menor, foram levados para a delegacia. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Bom dia por favor coloque meu comentario tomem providencias depois que essa Wilma veio morrar aqui e isso direto os vagabundos ficam aqui na casa dela antes de fazer os asssltos eles rem cabana no mato mais dorme na casa de Wilma nos ajude por favor

    ResponderExcluir