Menor é apreendido mais uma vez com droga em Cachoeira

Policiais Militares do Peto ALFA da 27ª CIPM de Cruz das Almas, estavam efetuando rondas na Rua da Feira, no município de Cahoeira-BA, por volta das 10h desta quarta-feira (02 de julho), Feriado da Independência da Bahia, quando flagraram o adolescente de iniciais B.O.S.V, 17 anos. 
De acordo com o Soldado Paulinho, comandante da guarnição, ele foi encontrado com 18 pedras volumosas de crack, e foram apresentadas juntamente com o suspeito à delegacia do município. 
Esta mesma guarnição havia flagrado o mesmo comercializando drogas, próximo a casa de prostituição da beira do cais, no município no dia (08-06-14). Cruz na Tela

Um comentário:

  1. O vagabundo foi preso semana passada cheio de droga e já esta na rua, foi pego agora de novo e com certeza, amanhã estará solto novamente. Cabe aos cidadãos de bem desta cidade, contratar uns emissários da morte e eliminar todos os traficantes desta cidade e os ladrões também. A polícia sabe quem é todos, a população também, se é assim, prende hoje amanhã está nas ruas então temos nós que tomarmos providência.

    ResponderExcluir