Cruz das Almas: "assassinos do tráfico já estão identificados", diz Subcomandante da PM

O Subcomandante da 27ª CIPM de Cruz das Almas, Capitão William dos Santos Gomes, declarou ao Cruz na Tela que já levantou a identidade dos autores de homicídios na cidade. Ele afirmou que a maioria deles já foram presos ou foragidos da justiça.
"Sabemos que o trabalho feito com amor e dedicação por nossos policiais às vezes é semelhante ao termo "enxugar o gelo", eles matam e não tem piedade do sofrimento de mãe nenhuma. No entanto, quando são feridos mortalmente pela polícia em troca de tiros, aparecem protestos, direitos humanos e tudo mais, porém, quando morre um policial, não aparece nenhum deles e nem perguntam a família o que aconteceu  ou se está precisando de alguma coisa", declarou.
Sobre o crime ocorrido no Bairro da Tabela na segunda-feira (30), onde gêmeos de 18 anos foram baleados por assassinos do tráfico, que Jeferson da Conceição Silva acabou morrendo e seu irmão Jorge da Conceição Silva ficou gravemente ferido, o capitão declarou que já sabe a autoria.
O outro crime ocorrido na comunidade da (Baixa da Linha), já na madrugada de terça-feira (1), onde teve como vítima Gilmário dos Santos, de 29 anos, morto com cerca de 23 tiros, ele declarou que mesmo que os executores tenham usado capuz para esconder o rosto dentro da casa, antes foram vistos e reconhecidos por testemunhas.
Sobre a parceria entre  Polícia Militar e a população, William garantiu que está acontecendo e é louvável, pois a confiança depositada faz com que, cada policial se comprometa mais e mais em manter a paz e a ordem.
"Vamos partir pra cima, eu nunca fui de recuar. A nossa tropa é bastante determinada", pontuou. Cruz na Tela

7 comentários:

  1. Capitão William o senhor e Guerreiro .

    ResponderExcluir
  2. os policiais estao bom e de invetiga nao coloca a culta en mim.eu estou tao longe e voces mim culta por morte vou manda uma foto di mim no pacaibu vao envitiga estis cremi nao coloca a culta en mim vao trabalha.coloca ai wheverton

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO PLENAMENTE COM AS PALAVRAS DO CAPITÃO.

    ResponderExcluir
  4. matarao um jovem inoscente tbm eses criminosos tem ki saber quem eles atiram pq os jovens eram considerados pela comunidade toda do bairro em que morava e lenbrando considerados n so la mas na cidade inteira quem os conhecem tanto oq se foi como oq esta vivo sabe que a situaçao ocorrida n se passa de uma confusao pois os jovens n eram envolvidos e o fato acontecido trata-se de meliantes querendo chamar atençao e tirando a paz dos cidadadãos Cruzalmençes. ( A Cidade Clama Paz agora queremos ver os policias em Ação mantendo a proteçao do cidadão Cruzalmençe )

    ResponderExcluir
  5. Jeferson morreu inoscente nao se envolvia em nada forças jorginho estamos com vc pois sabemos q vcs são de bem!

    ResponderExcluir
  6. Neguinho é uma "Lenda viva" vc nunca ver.

    ResponderExcluir