Cruz das Almas: acusado de atropelar e matar idoso na BR- 101 é preso pela PM

Enoque de Aquino Correia, 63 anos, que residia na localidade da Embira, zona rural de Cruz das Almas, foi atropelado por volta das 19h20 desta quarta-feira (16), na BR-101. De acordo com populares, ele estava indo para casa, quando foi colhido por um veículo Gol Bola, de cor cinza e placa JLI-5168, licença de Sapeaçu, conduzido por Nivanor Magalhães Andrade, 30 anos, residente do município de Sapeaçu. 
Uma jovem que não quis ter o nome revelado, contou  a reportagem do Cruz na Tela que chegou a ouvir o tombo, e quando se dirigiu com outras pessoas para o local, se deparou com o corpo estirado no chão. 
Minutos depois do acidente, uma viatura do Pelotão Tático Operacional da 27ª CIPM, que ia passando no momento do ocorrido, flagrou o suspeito com o veículo atropelador, a cerca de 200 metros do local do acidente, lhe dando voz de prisão. Com o impacto a frente do veículo ficou toda arrebentada. A bicicleta do idoso foi arremessada para dentro do mato. Cruz na Tela

Um comentário:

  1. Esse rapaz tem que pagar pelo o que fez , conhecir , seu Enoque desde criança onde ele foi um porteiro de escola, hoje mim vejo formada, cursando o ensino superior , olhava pra mim , olhava pra ele , vi que os tempos passaram e ele sempre continuava sendo , humilde, um bom homem , um bom exemplo , amada pela comunidade , quantas foram as vezes que pediste água e ele mim deu a abeber , nunca negava nada a ninguém ai vei esse individuo e o tira a sua vida! Agradeço aos policias o qual fizem seu excelente trabalho, apreendendo esse marginal ! muito obriga , muito obrigada de coração.
    #Desabafo

    ResponderExcluir